thirty- nine

35 1 0
                                    

Los-Angeles- Califórnia
Terça- feira 8.20

Rose

O dia mal tinha começado e já estava dando errado.

Queimei minha mão no banho e agora tinha quebrado o celular,para não bastar estava a chover e eu odeio dias dr chuva.

- oi meu amor, está sumida hoje - Chase sorri e me dá um selinho - quebrei a tela do celular olha - digo mostrando para ele - mais tarde a gente vai ao shopping e arranja, mas eai como está hoje? - ele pergunta carinhoso, como faz todos os dias aliás - mais ou menos, não dormi muito bem acho que os remédios já não estão a fazer efeito - digo - será que têm um remédio mais forte? - ele pergunta - não sei, tenho que ir na farmácia ver também - digo - então depois da escola vamos ao shopping fazemos tudo o que temos a fazer e podemos ir ao cinema depois o que acha? - ele pergunta - você está me convidando para um date? - pergunto com um sorrisinho e Chase sorri também - parece que sim - ele diz e sorri.

Falámos por mais alguns minutos até o sinal tocar e ambos fomos para a aula que era a mesma.

12.40pm

As aulas tinham terminado e Chase estava me esperando perto do carro dele enquanto falava com algumas pessoas.

- oi - digo chegando perto do pequeno grupo - oi Rose - alguns garotos me respondem e Chase fica abraçado comigo enquanto falava com os meninos.

- a gente se vê amanhã - diz Chase e vamos os dois até ao carro - que conversa demorada - digo - estávamos a falar do torneio de futebol que vai ter e como precisam de algumas pessoas estavam me chamando - ele explica mas rapidamente olha em meus olhos e se estava melhor - acho que sim, mas ainda estou tristinha - digo e ele me beija - vamos no shopping e depois do cinema vou te levar a um lugar - ele disse me deixando curiosa mas apenas assenti.

Já tinha resolvido todos os assuntos que precisava, em seguida fomos até à praça da alimentação para comer algo antes do cinema.

- vai querer o quê? - ele pergunta - o que você pedir está bom para mim - digo e ele faz o pedido.

- você me ama ainda? - pergunto deixando o garoto sem reação - claro que sim, porquê essa pergunta? - é só porque eu já fiz tanto mal para você como é que ainda me pode amar? - pergunto - eu te amo muito Rose e eu sei que já me fez mal mas eu te perdoei e sei que você me ama apesar de não mostrar quanto eu gostaria - ele diz me deixando um pouco triste na realidade pois achei que me estava saindo bem no que toca a lidar com os meus sentimentos - desculpa não demonstrar o amor que sinto por você, não sou boa com isso - digo bebendo um pouco do refri - eu te amo na mesma - ele diz.

Após a nossa refeição fomos para o cinema que, felizmente, não estava cheio pois era dia da semana e era cedo para todos saírem do trabalho.

O filme era sobre alguns adolescentes que contavam sobre como o amor deles fracassou quando eram mais novos e houve algumas histórias que eu me identifiquei, o que me deixou pensativa.

- quer passar por casa antes de irmos ao sitio surpresa? - Chase pergunta e eu assinto, afinal eram 17pm e eu precisava de um banho.

Assim que chegámos a casa vimos que não estava ninguém. Eu subi para o quarto e Chase ficou na cozinha a comer algo.

- pode me dizer ao menos se é um sitio chique ou posso levar algo mais confortável? - pergunto - pode ir confortável - ele diz e eu assinto indo até ao armário pegar algo largo e quente já que estava frio.

Coloquei uma sweatshirt preto larga e umas calças de ganga pretas e largas, elas tinham alguns rasgões nos joelhos. Calcei meus all star pretos e fiquei esperando Chase.

- Você está linda - ele sai do banheiro com uma toalha na cintura e com o cabelo molhado - obrigada amor - dei-lhe um selindo - vou me vestir e já vamos - ele diz e eu assinto olhando para o celular novamente.

Aparentemente estávamos chegando ao local e eu reconheci pelo caminho que Chase fez, era o sítio onde ele me pediu em namoro.

Eu o olhei com um sorriso e ele me olhou também segurando na minha mão.

Ele parou o carro e ambos saímos, indo até ao local de mãos dadas.

Assim que chegámos tinha várias rosas e velas que felizmente não se apagaram com o mau tempo, tinha novamente um cesto de piquenique com alguma comida.

- Eu sei que você não estava muito bem hoje e também sei que se tem esforçado para estar sóbria e eu tenho muito orgulho de você, é muito bom poder ver você crescer e ser uma melhor pessoa e a melhor parte é poder estar ao seu lado sempre para acompanhar as suas mudanças, eu te amo mais que tudo nesse mundo feliz 5 meses - diz Chase (não sei há quanto tempo eles namoram mas vamos só fingir que são 5 meses) - eu te amo mais que tudo e obrigada por me apoiar sempre, espero ficar com você para sempre - digo e o beijo.

Nos sentámos na mesa e começámos a comer enquanto falávamos sobre diversos assuntos.

Toda esta noite me fazia lembrar do seu pedido há exatamente 5 meses.

Após o jantar, Chase me levou novamente ao sitio onde dava para ver toda a cidade mas desta vez tinha algo diferente, eu estava a ver um cachorro enrolado numa manta?

- Chase? - pergunto intercalando meu olhar entre os dois - é para você - ele diz e eu vou até ao cachorro que era um nenem - seus pais vão matar você - digo - eu já falei com eles e foi de boas - diz Chase e eu olho novamente para o nenem que tinha nos meus braços - é tão lindo - digo - é uma menina - ele diz - já tem nome? - pergunto e ele nega - pode ser moon - digo - não curti - diz Chase e após uma longa conversa sobre o nome decidimos chamar baby Blue.

Chegando em casa preparámos uma cama improvisada e demos comida à Blue.

----------------------------------------------------------------

oii gente como estão??

estou sumida mas é por causa da escola

nessa e jaden terminaram não sei lidar also Cooper e a Sabrina terminaram, fiquei mt triste

obrigada a todos os que comentaram ou votaram na minha fanfic eu fiquei muito feliz sério

não revisei talvez mais tarde haha

amo vcs,, deixem um comentário e votem

ally

𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson Onde histórias criam vida. Descubra agora