Los - Angeles-California
Segunda - feira 10amRose
- bom dia Rose - ouço Chase falar ao meu ouvido - bom dia - digo abrindo os olhos - estou saindo quer que te leve a casa do seu pai? - ele pergunta - ah que horas são? - pergunto - são 10 por isso se quiser carona se prepara rápido - ele diz - não precisa, ainda vou tomar banho e essas coisas - digo e ele assente me beijando e em seguida saindo do quarto.
Me levantei e tomei um banho quente pois hoje estava mau tempo de novo, vesti uma roupa quente e fiz a cama para não ter problemas com ninguém e logo sai do quarto em direção da cozinha.
- olá? - falo em voz alta para saber se estava alguém em casa mas não estava então decidi apenas fazer um café e sair de casa.
- olá menina por aqui? - a empregada de meu pai diz abrindo a porta - oi, é parece que sim o meu pai está me esperando - digo - ele está no escritório menina - diz Brenda abrindo espaço para entrar.
- posso? - pergunto abrindo um pouco a porta - claro - diz meu pai - então, queria falar sobre?... - pergunto com receio - tenho várias coisas para falar com você mas me conte como está? - ele pergunta - bem - digo simples - está mesmo? Não tem precisado de alguma coisa? Dinheiro, roupa, comida - ele reforça - já falei que estou bem - digo - suas notas na escola estão cada vez piores e pelos vistos mal vai lá - meu pai diz olhando o celular - não estava bem esses dias - digo - sabe que se precisar de algo pode me chamar sim? - ele diz e eu assinto no maior tédio - tem mais alguma coisa para me falar ou posso ir? - pergunto - eu gostava de saber o que é isso - meu pai diz tirando um pequeno saquinho com cocaína do armário e eu apenas o olho com medo do resto da conversa - um saco não vê? - digo e ele me olha com raiva - estou falando do que está aqui dentro, eu não admito que minha filha use este tipo de coisas é para isso que me pedia dinheiro? Para esta merda? Para acabar com sua vida - ele diz - primeiro nunca pedi dinheiro para isso depois se eu quisesse terminar com minha vida já o teria feito tem muito tempo então não tem o mínimo que direito de falar - digo mas ele interrompe - eu não tenho direito? Vocês estava na minha casa consumindo isso então eu tenho direito sim, é esse o exemplo que quer dar para a sua irmã? - meu pai diz já gritando - ela não é minha irmã já falei e nunca a deixei entrar no meu quarto então não tem isso de exemplo ou assim - digo firme - eu falei com sua mãe e.. - ele tenta completar mas não o deixo - minha mãe? Aquela que me abandonou depois de eu sair do hospital? Essa mãe? - pergunto com raiva - sim essa mesmo nós conversámos e decidimos que vai para uma clínica de reabilitação - ele diz e nesse segundo uma lágrima cai do meu rosto - uma clínica de reabilitação? Você está me zoando certo? - digo com mais raiva ainda - não, e tem uns dias para se despedir de todos os seus amigos porque vai lá ficar alguns meses se quiser até pode inventar que vai para outro país ou cidade não me importo - ele diz e aí eu comecei a chorar - e se eu não for - pergunto - a família Hudson vai estar em problemas e sabe que eu consigo fazer isso - ele diz - eu te odeio - digo chorando mais - vou ser simpático e tem até à próxima segunda para estar pronta e depois disso vamos sem desculpas - ele diz e eu saio batendo a porta com força.
- está tudo bem menina Rose? - ouço Brenda atrás de mim e eu apenas a ignoro saindo da grande casa chorando.
Estava sem chão nesse momento não sabia o que fazer e a primeira ideia foi usar outra vez talvez fosse a ultima em vários meses teria que aproveitar, felizmente tinha um novo fornecedor que me iria ajudar então fui até sua casa.
- oi Justin - digo entrando - eai como vai - ele pergunta - mal e preciso esquecer tudo - digo me deitando no sofá da pequena sala - vai beber o quê? - ele pergunta - eu não quero beber e sim cheirar, me dá o mais forte que tem - digo - uau está mesmo mal mas não posso o mais forte pode te matar não vou fazer isso com você - ele diz - tenho coca se você quiser - ele diz e eu assinto.
- aqui tem - ele diz colocando o pequeno saco na mesa de madeira - obrigada - digo.
Rapidamente fiz o normal e me deitei no sofá pensando na discussão que tinha tido com meu pai até apagar.
18h00
- Rose que porra acorda - ouço Cooper batendo em meu rosto já chorando - o que foi deixa eu dormir - digo - Rose levanta já temos de ir - ouço Cooper dizer - ir onde? - pergunto ainda sem saber onde estou - hoje vai dormir lá em casa, não vai assim para a casa de Chase - ele diz e me ajuda a levantar - obrigada Justin - digo antes de ir embora.
- o que deu em você Rose? Já estava planeando chamar a ambulância - ele diz - pára de drama foi pouca - digo - porque é que estava lá? Você conhece o Justin? - pergunto - sim ele antes me vendia e me ligou para te vir buscar - ele diz guiando - e você está chateado comigo? - pergunto - não, eu só pensei que estava tudo controlado - ele diz - e estava mas deixou de estar e eu me odeio por isso - digo e ele me olha preocupado - quer me contar? - Cooper pergunta - lá em casa pode ser? - digo e ele assente.
O resto do caminho foi em silêncio.
- já chegámos - ele diz tirando a chave do carro - me ajuda a sair? - pergunto e ele me ajuda e assim que abriu a porta me senta no sofá - vou pegar uma água - ele diz - já me quer contar? - pergunta - lembra aquele dia que eu tive o ataque de ansiedade em NY? - pergunto e ele assente - meu pai tinha ligado a dizer que queria falar comigo quando chegasse cá e hoje eu fui lá e ele disse que eu ia para uma clínica de reabilitação porque encontrou um saco com droga no meu quarto - digo quase chorando - e você? - eu perguntei 'e se eu não for ' - ai ele disse que se eu não fosse ia causar problemas à família dos Hudson porque eu estou morando com eles - digo - já sabe quando vai e isso? - ele pergunta - na próxima segunda feira e vou lá ficar alguns meses Cooper me ajuda eu não sei o que fazer - digo já chorando - você faz 18 anos quando? - daqui a cinco meses - digo - então se ainda lá estiver e for maior você pode ir embora até lá tem de aguentar mas prometo que vou lá te visitar todos os dias sim? - ele diz e eu me deito no colo dele - não conta a ninguém ta bom? - pergunto - claro que não - eu acho que vou tomar um banho e depois vou dormir pode me dar roupa? - pergunto e ele assente - eu sei que não é a comida indicada mas vou pedir pizza para o jantar pode ser? - ele pergunta e eu concordo.
----------------------------------------------------------------
oii gente como estão??
espero que estejam a gostar da fanfic..
votem e comentem isso ajuda muito ♡♡
ally
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson
ФанфикRose uma jovem depressiva que apenas esperava a morte chegar, Chase Hudson entra para o grupo de amigos de Rose ela só não esperava se apaixonar por ele porém ela tinha apenas um objetivo parar com todo o sofrimento será que Chase chega a tempo de a...