Los Angeles - Califórnia
Quarta - feira 11amRose
Estava sentada num banco pensando em como pedir desculpa para o Payton e para a Sabrina isso estava me deixando louca.
- heyy - chega Chase perto de mim - oi - digo - não deveria estar na aula? - pergunto - você também deveria certo - ele diz - ganhou mas eu não me importo de ter faltas você não pode - digo e ele solta uma risada baixa - eu não me importo também - ele diz e eu o olho - você precisa de se integrar por isso tem de ter boa reputação - digo - tudo bem, mas o que estava pensando - ele pergunta - eu preciso de pedir desculpa para o Payton e para a Sabrina só que não sei como - digo - quando a aula acabar vai ter com eles e fala - ele diz - você faz parecer simples - digo - mas é simples não complica é só falar o que sente - ele diz.
- Payton - digo e ele se vira para mim - oi - podemos falar por favor - pergunto e ele assente indo até uma sala vazia - eu queria que a Sab estivesse aqui também mas depois falo com ela - digo - mas eu queria te pedir desculpa eu fui super parva com você e sei que vocês sempre tentam me ajudar e no fim faço tudo mal mas preciso que me desculpe por favor eu te amo e não posso perder os poucos amigos que ainda tenho - digo e já começo a chorar e Payton me abraça.
Ele sabe que eu odeio chorar na frente de outras pessoas então se chorar é porque realmente doeu.
- está tudo bem pequena eu te amo - ele me abraça mais forte - eu te amo - digo me separando do abraço - vai no banheiro limpar a cara e vamos falar com a Sabrina - ele diz e saímos da sala.
- Sab, vem aqui por favor - diz Payton e ela vem - se me chamou para falar com ela não - Sabrina diz e tenta ir embora mas Payton agarra em seu braço - espera deixa ela falar sim?! - diz Payton e ela cruza os braços esperando eu falar algo.
- este não foi o ambiente que esperei para ter essa conversa mas eu queria pedir desculpa por ter sido estúpida e mal agradecida com você porque é sempre você que cuida de mim então eu não te posso perder - digo - sabe Rose eu meio que cansei de cuidar de você porque voce tem 17 anos e sei o quão má sua vida é mas não precisa de ser uma sem noção que faz tudo e não pensa nas consequências dos atos - ela diz - não precisa de ser assim Sabrina ela está te pedindo desculpa - diz Payton por ver meu olhar triste - não Pay eu mereço isso - digo - sim você merece mas eu te amo então desculpo - ela diz e me puxa para um abraço.
Todas as palavras que ela disse eram verdade mas magoaram demais mas tudo bem eu precisava de ouvir isso.
2.30
- o que vai fazer hoje à tarde? - pergunta Chase baixo para que só eu ouvisse - nada, vou ficar em casa - digo - quer ir lá em casa para fazer o trabalho de artes? - ele pergunta e eu assinto.
- então e o que vão fazer depois das aulas? - pergunta Sab - jogar - diz Payton - já fez o trabalho de artes? - ela pergunta e ele nega - então vai para a minha casa fazer - ela diz - você vem Rose? - pergunta Payton e eu nego.
4.10
- vai fazer sobre quem? - pergunta Chase - sobre ninguém - digo e ele me olha - não vai fazer? - ele pergunta - claro que não mas posso te ajudar com o seu - digo e ele assente.
- que saco - ele diz - o que foi? - pergunto - preciso de um lápis que não tenho cá em casa vou rápido na papelaria - ele diz e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson
FanficRose uma jovem depressiva que apenas esperava a morte chegar, Chase Hudson entra para o grupo de amigos de Rose ela só não esperava se apaixonar por ele porém ela tinha apenas um objetivo parar com todo o sofrimento será que Chase chega a tempo de a...