forthy

28 1 0
                                    

Los Angeles- Califórnia
Quarta feira 10am

Rose

Estava sentada com os meninos e Sabrina, eles conversavam sobre o quão próximo estava o meu aniversário de 18 anos, pessoalmente estava orgulhosa por ter aguentado todos estes anos alguns foram mais difíceis que outros mas até à data ainda estava viva.

- Como se sente tendo quase 18 anos? - pergunta Sabrina - não sei - rio - que entusiasmo ein Rose - Sabrina volta a falar e ri também - já planeou algo? Faltam só três dias para a grande data - diz Cooper e eu nego - nunca pensei em fazer uma grande festa então não pensei em nada - digo - que triste - Sabrina volta a falar e ri.

Sabrina e Cooper tinham terminado após mais de um ano de relacionamento mas ambos são amigos então não é estranho.

Saí da mesa e fui até ao pátio onde me sentei e peguei meu vape.. Nos últimos dias não estava me sentindo muito bem apesar dos esforços e só queria dormir o dia todo mas estava decidida a terminar o 12 ano.

- posso? - Payton vem até mim - claro senta aqui - digo e ela se senta do meu lado acendendo um baseado - continua fumando ein - digo - você também - ele diz e ambos rimos baixo - é justo - digo - mas eai como tem estado - pergunto ao moreno - não estou mal - ele diz - porque é que não consigo acreditar em você? - pergunto - porque você me conhece - ele diz e ri - mas não quero falar sobre isso - ele diz inspirando e eu assinto.

Ficámos em silêncio fumando e olhando para o céu, estava muito bom e aquela era a vibe perfeita para mim pena que deu o toque e tive de ir para a aula.

15pm

- Rose, acha que podemos falar - Cooper chega até mim - claro, tem algum problema? - pergunto e ele nega - preciso só de conversar - ele diz e eu assinto - quer ir lá a casa mais logo? - pergunto - será que pode ser na minha? É que estamos mais sozinhos - ele diz e eu assinto - pode ir lá ter umas 7 horas e janta comigo o que acha - ele pergunta - claro que sim, então até mais logo - digo me afastando.

- está tudo bem? - Chase pergunta assim que abri a porta do carro - sim, vou jantar na casa do Cooper - digo e ele assente - depois eu vou buscar você então- diz Chase e eu concordo.

- estou morrendo de sono - digo - descansa um pouco, depois eu acordo você - ele diz e eu assinto.

Alguma horas depois

- Rose,acorda meu amor - diz Chase beijando meu rosto - amo muito você - digo e ele sorri de uma forma boba - te amo também. Quer que te leve a casa de Cooper? - ele pergunta e eu assinto.

Tomei um duche e vesti uma roupa confortável.

-fica bem, se precisar de algo me liga. Te amo - Chase diz antes de voltar ao carro - oii coop - digo abraçando o garoto - oi rose,entra - diz o moreno abrindo um espaço para entrar.

- quer pizza? - Cooper pergunta e eu assinto - achei que hoje ia cozinhar para mim,nunca provei sua comida - ele ri - outro dia eu faço algo prometo.

Enquanto a pizza não chegava ficámos bebendo e cantando músicas aleatórias do Juice wrld que era o cantor favorito de Cooper.

- finalmente vou comer - digo e ele me olha indignado - eu perguntei mil vezes se queria comer algo e você negou sempre - ele diz e eu rio, estava zoando Coop.

𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson Onde histórias criam vida. Descubra agora