Los- Angeles- Califórnia
Segunda - feira 8.00amRose
- filha por favor acorda - ouço meu pai me chamar com voz de preocupação - está tudo bem? - pergunto com a voz meio rouca - finalmente estou te chamando tem quase 1 hora pensei que tinha acontecido algo - ele diz e me abraça.
Provavelmente não acordei mais cedo devido aos comprimidos que tinha ingerido na noite anterior.
- vai se arrumar que já está atrasada - ele diz e logo me levantei tudo estava andando à roda malditas tonturas com dificuldade fui até ao banheiro e lavei a cara com água gelada para acordar bem me olhei no espelho e vi como estava acabada as olheiras eram visíveis e meus olhos estavam vermelhos mais vale não ir na escola mesmo, abro a porta do banheiro e me deito novamente.
- Rose vem comer - meu pai entra no quarto - o que está fazendo aí? Tem que ir para a escola - ele diz - dói me a cabeça - digo e de facto era verdade - mas tem febre? - ele pergunta e eu nego - acho que só preciso de dormir um pouco - digo - tudo bem vou dizer ao diretor que hoje você não vai para a escola - ele diz saindo do quarto.
Acabei adormecendo de novo e acordei com meu celular tocando.
Chamada on
Payton - oi meu amor o que aconteceu?
Rose - dói me a cabeça
Payton - usou alguma coisa?
Rose - não..
Payton - não mente para mim o que você fez
Rose - só tomei 5 antidepressivos nada mais
Payton - nada de mais? Esses comprimidos são muito fortes estava tentando acabar com sua vida?
Rose - não só queria fingir que nada de ontem foi real
Payton - o que rolou?
Rose - prefiro não falar sobre isso
Payton - tudo bem depois da escola vou ai cuidar de você beijos te amo
Rose - te amo.Chamada off
- olá menina, seu pai falou para trazer algo para comer - diz Brenda (empregada da casa) - pode deixar ai na mesa - digo - a menina tem de comer se não seu pai ainda me despede - ela diz - não se preocupa se ele falar algo eu digo que estava dormindo - digo e ela assente saindo do quarto.
Fiquei mexendo um pouco no celular até meu pai ligar.
Chamada on
Pai de Rose - oi filha está melhor?
Rose - oi pai sim mais ou menos
Pai de Rose - e já comeu? Pedi para Brenda fazer um café da manhã
Rose - eu acordei agora por isso ainda não comi
Pai de Rose - você tem de comer sim?
Rose - sim não se preocupa vou comer agora
Pai de Rose - tá bom filha adeus.Chamada off
Estava esfomeada não comia direito já tinha quase 1 semana ou talvez mais meu estômago estava doendo e por mais água ou chicletes que eu comesse esse mal estar não sumia então precisava de comer só o essencial.
Me levantei e coloquei a bandeja sobre a cama lá tinha torradas, leite e frutas óbvio que o mais saudável seria a fruta mas como faço tudo ao contrário apenas bebi o leite e comi um pouco de pão não poderia engordar mais estava indo no caminho certo para ter o peso certo.
Depois de comer sai da cama e fui tomar um banho para tirar essa cara de morta.
11.45
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson
ФанфикRose uma jovem depressiva que apenas esperava a morte chegar, Chase Hudson entra para o grupo de amigos de Rose ela só não esperava se apaixonar por ele porém ela tinha apenas um objetivo parar com todo o sofrimento será que Chase chega a tempo de a...