Los - Angeles- Califórnia
Domingo 10.10amRose
- Rose acorda, temos de ir no shopping - Payton fala me acordando - que merda eu quero dormir - digo - tudo bem se a Sabrina vier te chatear a culpa já não é minha - Payton diz saindo do quarto e em seguida me levanto.
- bom dia - diz Chase sentado no sofá - bom dia - dou um sorriso simpático e vou até à cozinha pegar água - como assim não está vestida ainda? - diz Sab me encarando - sabe, não estava nos meus planos ir às compras a um domingo - digo debochada - agora vai estar por isso vai se arrumar - ela diz e eu subo.
- está pronta para ir? - diz Chase arrumando algumas coisas - sim, podemos ir - digo e dou lhe um selinho.
- finalmente - diz Sab e saímos todos de casa, o shopping era bem perto então decidimos ir a pé mesmo.
- então e como foi o encontro ontem? - pergunta Cooper - foi legal, a gente se divertiu muito - diz Chase segurando a minha mão enquanto eu conversava com Payton - e vieram muito tarde? Não ouvi vocês chegando - pergunta Sab - nem lembro das horas mas acho que era meio tarde - desta vez respondo e todos assentem.
- amor vem ali comigo - diz Sabrina puxando Cooper até uma loja de maquilhagem - boa sorte bro - diz Payton rindo e Chase ri junto - vocês estão rindo de quê? Também vêm - diz Sabrina recuando.
Algumas horas se passaram a comprar roupas e sapatos para Sabrina até parece que não tem roupa..
14.20
- querem almoçar? - pergunta Chase - pode ser - diz Cooper e todos vão até ao Mc - você não vem? - pergunta Payton - não, vou guardar mesa para a gente - digo e ele se senta comigo - vou trazer qualquer coisa para você - ele diz e eu agradeço.
Depois de todos estarem na mesa ficaram conversando sobre algo que não estava prestando a mínima atenção.
- você vem? - pergunta Cooper - sim - digo tentando não parecer perdida em tudo aquilo - ainda bem então - ele diz e eu fico curiosa para saber o que estavam falando.
- Pay - digo baixo - oi - ele se vira - eu respondi ao quê? - pergunto - o Cooper faz anos no próximo fim de semana e vai dar uma festa e você vai - ele diz e eu assinto.
- acho que está na hora de ir ainda temos as malas para fazer - diz Chase e todos concordam.
- está tudo bem? Esteve o fim de semana todo com a cabeça na lua - diz Chase me encarando - sim estou bem - digo e forço um sorriso - estava a pensar se você fosse dormir lá em casa - ele diz - hoje é melhor não, amanhã temos aula cedo e isso mas depois vou - digo e ele continua arrumando a mala.
- gente temos que ir - diz Sabrina e todos descem com suas malas na mão - esse fim de semana foi ótimo - digo - sim temos de fazer isso mais vezes - diz Chase - para a próxima Payton tem que trazer alguém - diz Cooper e Payton ri.
17.40
O voo seria às 18 horas então fomos ao Starbucks pegar um café e algo para comer.
- você não quer comer nada? - pergunta Chase e eu nego - ainda estou cheia do almoço - digo e ele assente fazendo carinho na minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson
ФанфикRose uma jovem depressiva que apenas esperava a morte chegar, Chase Hudson entra para o grupo de amigos de Rose ela só não esperava se apaixonar por ele porém ela tinha apenas um objetivo parar com todo o sofrimento será que Chase chega a tempo de a...