thirty- three

39 2 0
                                    

Los-Angeles- Califórnia
Quinta - feira 10am

Chase

Acordei mais um dia com a cama vazia, sem ela do meu lado isso estava me matando, todas essas mudanças repentinas Rose sumiu, Cooper no hospital na verdade já deve ter saído - penso, e Payton que sumiu do mapa de novo é mais ou menos assim desde que começou a namorar fazer o quê.

Me levantei já atrasado e tomei um banho minha família está certa não me posso prejudicar por causa dela.

- Oi Cooper, oi Sabrina - digo assim que os avisto perto do pátio - bom dia Chase fico feliz que decidiu vir à escola - diz Sabrina - preciso de me distrair - digo - você está melhor? - pergunto a Cooper que assente com a cabeça - podemos falar mais tarde? - pergunto - claro que sim - ele diz e sorri, seguimos os três para a próxima aula.

Aquela aula era muito chata e acredito que a maioria da turma estivesse morrendo de tédio, deitei minha cabeça sobre a mesa e fiquei pensando o que podia fazer para trazer Rose de volta e entender tudo o que estava acontecendo. Segundo Cooper a mãe dela levou - a para o Canadá e em seguida tive a ideia de passar pela casa dela só para confirmar que ela realmente não estava lá já era um começo pelo menos, sou tirado dos meus pensamentos quando o professor chama a minha atenção.

- acha que podemos falar agora? - pergunto quando vejo Cooper sair da sala com Sabrina e um outro colega nosso - sim - ele diz e se despede de Sabrina.

Fomos até às arquibancadas e nos sentámos.

- para começar quero te pedir desculpa em relação à conversa do outro dia eu só fiquei chateado e magoado porque a minha própria namorada não me contou sobre algo tão importante como isso e contou a você - digo - eu entendo e desculpa também por ter escondido mas foi uma coisa que ela quis manter em segredo porque era sensível de mais falar sobre - responde Cooper - tudo bem, amigos de novo? - pergunto e ele me abraça - tem tido noticias dela já agora? - pergunto e ele nega - e você tem alguma noticia para me contar? - ele pergunta e eu nego - quer dizer olha isso - eu pego meu novo vape da mochila e mostro para ele - agora você fuma? - Cooper pergunta e eu assinto - é legal até Rose deixou lá em casa provavelmente esqueceu e eu experimentei e fico menos nervoso quando uso - digo - não vou te proibir de usar porque é impossível mas tem cuidado para não ficar viciado tá bom? - ele me aconselha e eu concordo.

14h00

A escola tinha terminado e eu estava saindo ia começar agora minha pequena investigação.

Fui até à casa antiga de Rose e parei o carro do outro lado da rua.

Esperei alguns minutos dentro do carro para ver se havia alguma movimentação mas não tinha nada, decidi avançar bati na porta e ninguém abriu esperei mais um pouco e bati de novo mas sem sucesso deve ter mesmo ido para o Canadá - pensei indo até ao carro novamente.

Chegando em casa não estava ninguém ainda decidi preparar algo para comer e me sentei no sofá para assistir algo.

Cooper

Chase andava meio estranho parecia que ele estava a tentar descobrir a verdade ou também podia estar só cansado não o julgo também andava. Cansado de mentiras, da escola, de tudo já não estava feliz com nada disso.

Rose precisava de contar a verdade a todos para que tudo fique bem novamente porque sinceramente ou ela contava a verdade rapidamente ou eu iria saltar fora do plano todo, eu não queria mais esquemas na minha vida só vivê- la.

- pensando em quê? - Sabrina se senta do meu lado - no quão a vida está repetitiva e cansativa - digo e ela me abraça - acho o mesmo, parece que nada mais está certo sabe? Tipo por mais que me esforce vai sempre ter pessoas apontando o dedo - ela diz e isso me deixou um pouco preocupado porque mostra que não estou dando atenção o suficiente à minha namorada - me desculpa? - pergunto e ela olha sem entender - desculpar o quê? - ela pergunta - a minha ausência no nosso namoro tenho estado muito por fora de tudo e sei que não te dou atenção há semanas - digo - tudo bem amor desde que Rose sumiu tudo mudou e para pior - ela diz e ri baixo - para te compensar podemos passar a tarde onde quiser - digo - quer ir fazer uma massagem para relaxar? - ela pergunta mais animada - claro que sim vamos - me levanto pegando a sua mão.

- depois podemos ir no cinema e jantar no shopping - ela diz - e que tal se a gente pegar as cadeiras vips e comer lá na sala mesmo - sugiro - eu adoraria - ela sorri - então vamos a isso vê já que filme quer ver para saber as horas certinhas - digo e ela pega seu celular para ver.

Depois de alguns minutos chegámos no spa e Sabrina acha um filme também que ia ser 21h30.

- boa tarde, eu liguei à uns minutos atrás para a massagem e para o spa - Sabrina chega já marcando tudo - sim venham comigo por favor - a atendente se levanta e nos leva até uma pequena sala - esperem um pouco já vão ser atendidos - ela diz e vai embora - ansioso? - Ela pergunta - sim e você? - pergunto tentando fazer conversa - nem por isso já estou habituada - ela diz - estava tentando fazer conversa e você reage assim - digo fingindo limpar lágrimas - me desculpa, sim muito ansiosa nunca aqui vim - ela diz e ri.

Nossa massagem tinha sido incrível e agora conseguia ver o quão relaxados nós estávamos.

- quer ir já para o cinema? - Sabrina me pergunta enquanto estacionava - ainda é cedo podemos passear pelo shopping se quiser - digo e ela sorri eu sabia que ela amava olhar as lojas todas e hoje até temos tempo para isso antes da sessão que ia ser em quase duas horas.

- amor olha esse vestido - saio do meu transe olhando a peça que ela tinha nas suas mãos - é bonito amor, experimenta - digo - é caro e eu não vou gastar dinheiro nisso - ela diz - deixa que eu pago então, não costumo comprar muitas coisas para você então pode deixar que eu compro - digo e vejo- a sorrir - você é o melhor namorado do mundo - ela me beija - te amo - respondo.

Depois de várias lojas e provavelmente quase mil dólares gastos fomos até ao cinema tratar dos bilhetes e da sala vip.

- são cinquenta dólares por favor - um funcionário pede - já vem com o jantar incluindo certo? - pergunto e ele assente - aqui têm os bilhetes - ele dá os bilhetes e nós saímos em direção da sala.

- essas cadeiras são bem confortáveis - me sento numa qualquer - Cooper nossos assentos são mais lá em cima vem - ela puxa minha mão e me leva até aos assentos corretos.

- acho que vamos ter companhia para o filme - digo e ela ri - são os funcionários com o nosso jantar - ela ri - foi mal - digo rindo também - obrigada - dizemos os dois ao mesmo tempo.

Às vezes me esqueço que não preciso de tudo para ser feliz mas sim dela.

----------------------------------------------------------

olaa como estão??

estou meio doente mas fico boa

espero que estejam a gostar de fic porque eu não e estou pensando em arquivar

deixem o vosso voto e comentem por favor<33

amo vcs tdss

ally

𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson Onde histórias criam vida. Descubra agora