Los -Angeles- California
Quarta - feira 7.20amRose
Mais um dia nesse mundo infeliz foi a primeira coisa que pensei antes de me levantar da cama.
- bom dia anjo - diz Chase me encarando - bom dia - dou lhe um selinho - está melhor? - ele pergunta - se está a falar da dor de cabeça não, vou faltar hoje inclusive - digo e ele me olha - vou fazer isso também - o garoto diz - estou sendo má influência - ele ri - nunca, agora vamos descer para tomar café - ele diz e segurou minha mão.
- bom dia gente - diz Chase olhando seus pais e Karissa tomando café - bom dia meninos - pai de Chase responde - não sabia que tinha dormindo cá Rose - diz mãe de Chase - é tive uns problemas mas já estou indo - digo com um sorriso envergonhado - não vai embora até ter onde ficar - diz Chase e todos me olham - aconteceu algo? - Karissa pergunta - ah minha madrasta me expulsou de casa - digo - e sua mãe? - ela volta a perguntar - ahm.. ela.. - digo sem saber o que dizer - não vamos falar sobre isso ok? Ela pode ficar cá? - Chase pergunta e os pais do mesmo se olham - não precisa Chase eu arranjo outro sitio - digo mas sou interrompida - pode ficar aqui o tempo que quiser querida - mãe de Chase diz e dou um sorriso simpático - obrigada.
- mudando de assunto como foi a festa ontem? - Karissa pergunta - foi bem legal - responde Chase - não sabia que tinha ido a uma festa filho - diz a mãe de Chase - é, foi feita à última da hora não deu tempo de falar - ele diz - espero que vá à escola hoje não quero faltas - ela diz enquanto Chase me olhava tentando não rir - tá - ele responde.
- viu tenho que ir à escola - diz Chase - eu vou ficar por ai - digo - não me deixa Rose vem comigo - ele diz - não vai rolar Chase me desculpa - digo fazendo a cama - vai fazer o quê o dia todo? - andar por aí - digo.
Ambos saímos de casa com uma mochila mas não entrei sequer na escola pedi para Chase parar no Starbucks e fiquei lá.
- Rose podemos falar? - ouço meu pai falar - o que você está aqui fazendo - pergunto - sabia que iria te encontrar aqui - ele diz - a gente não tem nada para falar sei que a culpa não é sua mas não preciso mais que você esteja aqui para mim - digo e sim aquilo me custou muito - filha não fala isso eu te amo e vou encontrar uma solução eu posso pagar um hotel para você o tempo que quiser - ele diz - desculpa o quê? Você está me zoando só pode primeiro a minha mãe me abandona e você diz que vai cuidar de mim para sempre depois a minha madrasta me expulsa também e o meu pai diz que paga um hotel eu não sei o que fiz de mal para merecer isso fica lá com sua mulher e sua filha eu não preciso de você - digo e saio.
Fiquei andando por aí e parei em uma rua onde havia várias pessoas não era novidade Los Angeles é muito movimentado.
Me sentei em um banco e fiquei apenas olhando tudo.
De repente o sol desapareceu e uma chuva forte começou,me levantei do banco e fiquei andando.
- vem - ouço um garoto me abrigar - Peter que saudades - digo abraçando - o - não devia estar na escola - ele pergunta - Não quero - digo e ele ri - quer ir em algum sitio? - ele pergunta e eu assinto - podemos ir no shopping? Preciso de algumas coisas para um trabalho da faculdade - ele diz e eu assinto.
Assim que chegámos fomos a várias lojas com materiais e coisas para o seu trabalho.
- acho que tenho tudo quer ir embora? - ele pergunta e eu assinto - tem alguma coisa para fazer hoje? - ele pergunta - nem por isso - respondo - vem conhecer a UCLA então - ele sugere - claro - respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson
FanficRose uma jovem depressiva que apenas esperava a morte chegar, Chase Hudson entra para o grupo de amigos de Rose ela só não esperava se apaixonar por ele porém ela tinha apenas um objetivo parar com todo o sofrimento será que Chase chega a tempo de a...