seventeen

72 4 0
                                    

Los-Angeles - Califórnia
Segunda - feira 8am

Rose

Mais um dia de aula chata lá vou eu, me levantei e fiz minha rotina.

- oi filha quer que te leve até à escola? - meu pai pergunta - sim por favor - respondo enquanto comia meu café - se despacha então - ele diz.

No caminho fomos apenas ouvindo a música que passava na rádio e rapidamente cheguei.

- tem um bom dia de escola - meu pai diz e fecho a porta do carro.

- bom dia sumida - diz Sab chegando perto de mim - você é que está sumida agora com Cooper - digo - está com ciúmes - ela diz e rimos as duas - nunca eu sou mais importante que qualquer rapaz - digo - não vou negar nunca te amo - ela dá um beijo em minha bochecha - preciso de pegar uns livros no armário vem comigo? - ela pergunta e eu assinto seguindo a até ao armário.

- oi Rose, oi amor - diz Cooper abraçando Sab por trás a beijando - oi Coop - respondo - olá amor - ela diz - vou encontrar Payton e Chase adeus gente - digo e saio de lá.

Fiquei andando pela escola mas não encontrei ninguém então me sentei nas arquibancadas talvez alguém se fosse lá sentar também.

- oii nenem - diz Payton chegando por trás - oii fiquei à sua procura - digo - só cheguei agora desculpa mas quer alguma coisa?- ele pergunta e eu nego - só te ver mesmo além disso Cooper chegou e sabe eu odeio ser vela - digo e ele ri - agora imagina eu ser vela de Sabrina e de você - ele ri e eu riu junto - amo ouvir sua risada - ele diz me deixando boba - pára Pay está sendo carente - digo e ele ri - quero ficar com alguém me dá o número de alguma sua amiga - ele diz - vou ver se tem alguma festa essa semana e te chamo pode ser - digo e ele concorda - agora vamos para a aula - digo e seguimos até nossa sala.

- bom dia alunos vamos fazer uma ficha sobre a matéria que estamos dando - a professora diz enquanto todos os alunos reclamavam - vão ver que é para vosso bem - ela diz e não vejo onde.

A aula foi toda a fazer a ficha secante.

10h30

- cheguei - diz Chase se sentando junto com nosso grupo numa mesa - finalmente o que aconteceu para vir a essa hora - pergunto - não quis vir à aula só isso - diz Chase calmamente - para a próxima me chama já não aguento este inferno - digo e ele ri - vou anotar sua ideia - ele diz me zuando - alguém tem festas para ir nosso Payton está carente - digo - valeu por me expor ein Rose - diz Payton - acho que vai ter uma amanhã à noite - diz Cooper ao menos ele sabe essas coisas - só precisa de arranjar alguém agora - diz Sabrina rindo.

Ficámos falando um pouco até a aula começar.

- Rose está tudo bem? - pergunta o professor vendo que estava com a cabeça baixa - só tenho sono - digo e todos riram - para a próxima vá dormir mais cedo quer ir no banheiro meter uma água na cara? - ele pergunta e eu assinto saindo.

Minha cabeça estava a mil mas ao mesmo tempo vazia era um sentimento estranho na verdade eu sabia o que estava acontecendo estava ansiosa porque precisava de nicotina já fazia uma semana que estava totalmente limpa sem fumar ou outra coisa e já sentia tudo no meu corpo.

Rapidamente fechei a cabine do banheiro e comecei a usar meu vape novamente que saudades dele.

Inspirei fortemente para obter mais e mais e sair muito fumo.

𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson Onde histórias criam vida. Descubra agora