Los - Angeles-California
Terça - feira 9.00amRose
- oi gente - digo me sentando junto com meus amigos - bom dia - diz Cooper - oi gata - diz Sab - a festa vai ser a que horas? - pergunto - está animada - diz Payton - só para beber até não lembrar do meu nome - digo e Coop ri - acho que vai ser 7 horas - ele diz - cedo - diz Chase - posso levar vocês se quiserem - diz Pay - por mim tudo bem - diz Sab - então 6.50 na casa da Rose pode ser? - Pay pergunta e todos concordam - agora vamos para as aulas - diz Sabrina - ela diz e nos levantamos todos - vou lá pegar uns livros - digo e me afasto era apenas uma desculpa porque iria faltar à aula.
- essa desculpa nem funciona mais comigo Rose - diz Payton chegando - não estou afim - digo e ele ri - quer dar um passeio? - ele pergunta - vamos - digo e saímos da escola até um café qualquer.
- então como vai sua vida - Payton pergunta - estranhamente boa meu pai sempre tenta estar próximo e isso é bem legal - digo e ele sorri - fico tão contente meu amor e há quantos dias está sóbria? - 10 dias comecei a fumar ontem mas isso me faz bem - digo - isso não te faz bem mas se você está bem dessa maneira vou te apoiar - Pay diz - já falei que te amo? - digo abraçando-o - não o suficiente - ele diz brincando - te amo muito Pay - digo ainda no abraço - também te amo baixinha - ele diz - então e você como está? - pergunto - estou bem só vou estar ótimo se pegar alguma garota hoje - ele diz me fazendo rir - só você Pay - digo.
Ficámos conversando mais um pouco e decidimos voltar para a escola.
12.15
-onde estiveram? - pergunta Sabrina se sentando na mesma mesa que eu e Payton - fomos no café - digo - para a próxima me chamem aquela aula me deu vontade de cortar os pulsos - ela diz e nós rimos - querem ir almoçar? - pergunta Chase chegando junto com Cooper - sim querem ir no Mc ou assim? - diz Cooper e todos concordam já que não iríamos ter aulas de tarde.
- vou chegar em casa e dormir até às 6.40 - digo - não quero atrasos ein - diz Pay - logo que na viagem a New York quase perdeu o voo - diz Chase e Pay manda o dedo do meio - por falar nisso temos que combinar outra viagem - diz Cooper - pode ser na próxima semana, vão sair as notas e assim o fim de semana fica maior - diz Sabrina - vão ser quantos dias? - desde quinta e depois voltamos na segunda feira, podemos ir logo na quarta quando as aulas acabarem - sugere Chase e todos concordam - vou falar com meus pais e depois vemos isso do voo - Sabrina diz.
- quer ir lá em casa? - convido Chase - primeiro tenho que ir na minha casa pegar roupa mas aceito seu convite - ele diz e sorri de lado - não começa - digo e rimos os dois - estão rindo do quê? - Pay pergunta - nada - dizemos os dois ao mesmo tempo.
15.20
- oi Chase - diz uma menina morena - Karissa que saudades - diz Chase a abraçando - essa é a Rose minha namorada - ele diz pegando minha mão sorrindo - oii Karissa - digo sorrindo também - prazer Chase já me falou muito de você - ela diz - espero que bem - digo envergonhada - não importa, vim só pegar umas roupas e já vou embora - diz Chase me puxando para seu quarto e da forma como ele desviou o assunto ela deve saber tudo e deve me odiar.
- qual devo levar? - ele pergunta com duas calças na mão - essas pretas - digo e ele coloca dentro de uma mala junto com algumas coisas de higiene provavelmente iria dormir lá em casa - vou só tomar um banho e saímos - ele diz - pode tomar lá em casa - digo - sua madrasta não se importa? - ele pergunta - ela não sei mas eu não então pode tomar sim - digo e saímos do quarto - já estamos indo Karissa até amanhã - diz Chase - vai dormir fora? - ela pergunta - sim adeus - ele diz e fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒐𝒏𝒆 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒑𝒊𝒄 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒈𝒐𝒏𝒆 ✞︎ || chase hudson
FanficRose uma jovem depressiva que apenas esperava a morte chegar, Chase Hudson entra para o grupo de amigos de Rose ela só não esperava se apaixonar por ele porém ela tinha apenas um objetivo parar com todo o sofrimento será que Chase chega a tempo de a...