Capítulo 19 - Novidade

1.1K 76 172
                                    

Kakashi

Quando Shikamaru apareceu na minha porta pouco depois que eu havia chegado do casamento, não imaginei que teria uma noite tão boa.

Pensei que a Vila estava sofrendo um ataque quando o deixei entrar no meu apartamento, mas assim que eu fechei a porta, Sakura desfez o Henge no Jutsu e se revelou, ainda usando seu lindo vestido azul que eu fiz o favor de tirar bem devagar antes de jogá-la na minha cama e fazer amor com ela a noite toda.

Agora eu me encontrava esparramado no colchão sem roupas, com Sakura deitada sobre o meu peito, ronronando baixinho que nem uma gata.

– Bom dia. – Ela falou enquanto se espreguiçava e esticava os braços, aproveitei a deixa para me deitar sobre ela, me encaixando entre suas pernas.

– Ainda não acredito que você apareceu aqui transformada em Shikamaru, quando eu contar isso pra ele...

– Ele sabe? – Sakura prendeu os dedos no meu cabelo e se esfregou abaixo de mim, roçando nossos sexos já que também estava sem roupas.

– Além de ser um gênio, ele é fofoqueiro. Então, fica fácil saber quando escuta algumas conversas que temos na minha sala.

Sakura segurou meu membro semiereto e começou a deslizar a mão por toda minha extensão.

– Opa, bom dia amor... – Sussurrei contra o seu ouvido.

– Conhece alguma maneira melhor de começar o dia?

– Eu posso te mostrar algumas... – Levei minha mão até sua intimidade quentinha e a penetrei com um dedo. – Assim tá bom? – Deslizei para dentro repetidas vezes e Sakura se dedicou na punheta, subindo, descendo e me deixando cada vez mais excitado.

– Mais um, amor... – Gemeu pedindo mais um dedo e eu prontamente a obedeci, porque os pedidos dela pra mim são ordens que eu adoro cumprir.

– E agora? – Coloquei mais um e senti sua boceta esmagando meus dedos enquanto entrava e saía da minha Sakura.

– Mais rápido, Kakashi... – Mordeu o lábio quando eu atendi seu pedido.

– Você acordou muito mandona. – Beijei seu pescoço e Sakura continuou a me torturar com sua mão pequena e nervosa.

– Agora eu quero seu pau, amor... – Sorri com a safadeza da minha flor, quem vê de fora nem pensa. Tenho tanta sorte por ela ser só minha.

– O que você não me pede sorrindo que eu não faço com a maior felicidade do mundo?

Retirei meus dedos de dentro dela e os chupei encarando aqueles olhos verdes. Sakura pincelou meu membro na sua boceta vezes demais pra eu aguentar sem gemer.

– Sakura...

– O quê?

– Eu não tenho tanto autocontrole.

– Com pressa?

– Com fome.

Segurei suas duas mãos acima da cabeça usando uma mão e com a outra segurei na base do meu pênis e meti devagar, sentindo Sakura me engolir. Ela arqueou o corpo e gemeu meu nome arrastado. O melhor som do mundo.

– Hm... Apertadinha, amor. – Sussurrei em seu ouvido e arrastei meus lábios pelo pescoço branquinho cheio de marcas vermelhas das minhas chupadas. Retirei tudo e coloquei de novo, até o fundo. – Eu nunca vou me cansar disso... – Estoquei devagar ouvindo Sakura murmurar o quanto eu a comia gostoso.

– Espero que não... – Sakura me empurrou para o lado e se colocou sobre o meu quadril, apoiou a sola dos pés no colchão e começou a sentar em mim.

Quando a gente menos espera (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora