Capítulo 20 - Presente

913 72 74
                                    

Kakashi

Uma das coisas que sempre me irritou no Naruto é o fato dele ser uma das pessoas mais intrometidas que existem no mundo. Mas, seria muita hipocrisia da minha parte querer privacidade dentro da casa dele.

Não pude me conter ao beijar a Sakura, queria fazer isso pra tirar as imagens que passavam na minha cabeça, que envolviam ela com um certo ruivo da areia, e o pior de tudo é saber que nos próximos três meses eles estarão juntos em Suna.

Tenho que ser uma pessoa sensata, assim como eu tenho meus casos do passado, Sakura também tem e preciso aprender a lidar com isso. O que não me impede de ter ciúmes, mas deveria me dar limites.

Levantei minha máscara enquanto encarava Naruto ainda embasbacado pela cena que viu e, provavelmente, por finalmente ter me visto sem máscara.

– Mas o quê...

– Para de gaguejar, baka. – Sakura se pronunciou, voltando a lavar as louças como se nada tivesse acontecido.

– Você e o... Sensei? – O idiota perguntou apontando de mim para a amiga. Revirei os olhos.

– Não é da sua conta, Naruto. – Sakura cortou o loiro.

– Sakura-chan! Mas...

– Amanhã conversamos, Naruto. Só não conte pra ninguém o que viu. – Falei preocupado com sua boca grande.

– Eh?! Nem pra Hina?

– Daqui a pouco Konoha inteira estará sabendo, nem adianta, Kakashi. – Disse Sakura.

Me aproximei de meu querido ex-aluno e toquei em seu ombro.

– Se contar isso pra alguém, vou te dar tanto, mas tanto trabalho, que você vai acabar desistindo de ser Hokage. – Falei baixo e sorri com os olhos.

Naruto engoliu em seco e balançou a cabeça concordando.

– Agora, se puder voltar para a sala, ainda queria falar uma coisa com a Sakura antes de ir embora.

– Vocês não vão... – Naruto estreitou os olhos.

– Conversar. Prometo ser rápido.

– Não tenho moral nem na minha própria casa, dattebayo. – O Uzumaki saiu da cozinha resmungando e eu me voltei pra Sakura, que já tinha terminado de lavar todos os pratos e eu queria muito saber como ela fez isso tão rápido.

– Quando você voltar eu vou ter uma solução pro nosso problema. – Passei a mão na sua bochecha e ela fechou os olhos apreciando o carinho. – Você bem que podia ir dormir comigo hoje...

– Uma proposta tentadora... – Sakura arfou. – Mas, não posso. Prometi que ainda passaria na Ino para dar algumas instruções sobre a clínica. Inclusive, estamos fazendo grandes progressos lá, Rokudaime.

– Não tenho dúvidas disso.

Nos encaramos durante um tempo considerável, provavelmente Sakura estava pensando o mesmo que eu. Ambos sentiríamos falta um do outro.

– Você vai estar no portão pela manhã? – Ela abaixou minha máscara.

– Vou sim. – Sakura passou as mãos pelo meu rosto e sorriu.

– Eu vou sentir falta de olhar pro seu rosto. – A puxei pela cintura e abracei aquele corpo que se encaixava tão bem no meu. Afundei meu rosto no pescoço cheiroso dela, sabendo que mais uma vez, a falta daquele cheiro iria me atormentar por dias.

– Porra, Sakura. Eu vou sentir falta de cada pedacinho seu. – Minha voz saiu abafada contra a pele dela e ela riu pelas cócegas que minha respiração causava no seu pescoço. – Falta muito pouco pra eu usar meus poderes de Hokage e mandar outra pessoa no seu lugar.

Quando a gente menos espera (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora