Capítulo 24 - Conexão

1K 66 32
                                    

Kakashi

Ver a Sakura saindo do meu quarto daquele jeito, chorando e sem olhar para trás, me fez sentir o mais completo dos idiotas, mas eu não podia mentir. Eu odiei vê-la nos braços de outro. E o pior era ver que ela se encaixava tão bem naquele contexto. Rindo e brincando entre amigos da mesma idade. Ela estava feliz, se divertindo. Não pude deixar de pensar em como as coisas seriam caso nosso relacionamento se tornasse público. Teríamos momentos assim? É difícil imaginar. Sakura ainda é nova, tem uma vida inteira pela frente, gosta de se divertir, estar entre amigos... E minha realidade é outra. O máximo que eu faço é ir ao bar quando os caras chamam e ainda sem muita vontade.

Eu sempre tive consciência de que nossa diferença de idade poderia ser um problema em alguns sentidos, agora estava sentindo na pele. No entanto, não era a única coisa que tinha me incomodado. Saber que ela e o Gaara tinham algo no passado tornava aquela cena ainda pior.

Quando coloquei os pés em Suna, a única coisa que queria fazer era correr até Sakura e abraçá-la. Assim que entrei na mansão e senti o chakra dela, fiquei ansioso. Seguimos direto para a sala quando um dos funcionários informou que o Kazekage estava lá.

Toda a ansiedade que eu sentia se tornou raiva quando eu vi os dois dançando entre risadas. Apertei os punhos tentando manter a calma, porém o fato de Gaara ter a abraçado e ficado tão perto dela não ajudou. Três coisas passaram na minha cabeça. A primeira: ir até lá e tirar Sakura dos braços dele. A segunda: o que aconteceria em seguida se eu não tivesse chegado? E a terceira: quantos momentos assim eles tiveram nesses três meses?

Então ela olhou para mim e eu não consegui disfarçar meu descontentamento com a situação. Eu não tinha como saber que aquilo se tratava de uma brincadeira, só que nem por isso deixava de me aborrecer. Ninguém quer ver a pessoa que ama nos braços de outra.

Apesar de estar chateado, escutar as palavras da Sakura e vê-la chorando me fez perceber que eu também estava errado em fazer acusações. Estava errado em apenas pensar que existia a possibilidade de ter acontecido algo entre ela e o Gaara durante esse tempo. Eu sabia dos seus sentimentos, sabia que ela sentia minha falta tanto quanto eu sentia a dela. De qualquer forma, isso passou pela minha cabeça e não me orgulho disso.

Entrei no banheiro e tomei um banho demorado pensando em como deveria agir agora. Por mais que estivesse chateado e com ciúme, não podia simplesmente deixar as coisas como estavam.

Vesti uma calça de pijama e deitei na cama. Resolvi não descer para o jantar, não sei se teria condições de manter uma conversa com o Kazekage ou com qualquer pessoa.

Felizmente adormeci rápido por conta da viagem cansativa. Acordei com a luz do Sol invadindo meu quarto pela fresta da cortina. Fiz alguns alongamentos, tomei um banho frio e coloquei meu traje ninja. A viagem não era apenas para comemorar o sucesso do projeto, também teria uma reunião da Aliança antes da confraternização e, óbvio, eu já estava cansado só de pensar nos assuntos que seriam abordados entre os poderosos Kages. Decidi que precisava falar com a Sakura antes da reunião, não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós por mais tempo.

Sai do quarto e desci as escadas para o primeiro andar. Ainda era muito cedo, mas já tinham algumas pessoas perambulando pelos corredores. Quando cheguei na sala de jantar, Gaara, Sasuke, Temari, Kankuro, Shikamaru e os dois ninjas médicos que vieram com Sakura estavam tomando café.

— Bom dia, Rokudaime. Imagino que esteja com fome, já que não desceu para o jantar ontem — o ruivo sem graça falou.

— Acabei dormindo cedo.

Sentei em uma das cadeiras e servi uma xícara com café. Peguei duas fatias de pão, um pouco de ovo frito e comi enquanto os outros conversavam animadamente. Gaara informou que os outros Kages haviam chegado e se acomodado para descansar antes da reunião.

Quando a gente menos espera (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora