Capítulo 10 - Reencontro

1.2K 110 42
                                    


Kakashi

Acordei sentindo aquele cheiro gostoso de flor e abri os olhos me deparando com os fios rosas bagunçados na minha frente. Fazia tempo que eu não dormia tão bem. Estava com os braços enrolados na cintura de Sakura enquanto ouvia o baixo ressonar que ela fazia dormindo. Se pudesse não a acordaria, mas sabia que logo mais ela sairia em missão. O que me fez perceber que sentiria sua falta enquanto estivesse fora. Já estava acostumado com a presença constante dela em minha vida nos últimos dias.

Comecei a passar a mão pelo corpo pequeno na minha frente e aproximei minha boca de seu ouvido, para que ela acordasse da melhor maneira possível.

– Bom dia. – Falei e dei um beijo em seu pescoço.

Ela abriu os olhos devagar e se espreguiçou esticando os braços e virando de frente para mim.

– É realmente necessário acordarmos? – Perguntou manhosa.

– Necessário não sei, mas prudente sim. – Ela sorriu. – Vou sentir sua falta. – Falei passando a mão em seu cabelo. Sua boca se abriu em um sorriso sacana.

– É mesmo, sensei? – Sakura falou após subir em cima de mim.

Passei a língua nos lábios com aquela visão dela nua no meu colo e firmei minhas mãos em suas coxas fartas.

– Você não cansa, garota? – Balançou a cabeça negando. – Preciso comer...

– Estou disposta. – Sorriu sugestiva.

Inverti nossas posições ficando por cima dela.

– Não você, linda. – Fez beicinho. – Preciso repor minhas energias.

– Tsc. – Resmungou e me empurrou para o lado. – Velhote.

Sakura se levantou e foi andando graciosamente até o banheiro. Não podia aceitar o insulto dela assim, então antes que ela fechasse a porta eu entrei. Tomamos um banho entre beijos, carícias e amassos. Agora eu realmente precisava me alimentar, essa mulher vai acabar comigo.

Assisti Sakura se arrumando e descemos para a cozinha. Foi esquisito andar por ali já que só conhecia o quarto, ainda mais estranho porque era a casa dos pais dela.

– Posso cozinhar? – Perguntei enquanto a via pegar uma frigideira.

Ela assentiu. Preparei nossa comida e ela fez café. Sentamos na mesa após terminarmos.

– Está animada para fazer uma missão com o time sete novamente?

– Estou animada só pelo fato de sair em uma missão. Ficar o tempo todo no hospital acaba sendo cansativo.

– Também gostaria de ação ao invés de passar o dia inteiro no escritório. – A olhei enquanto ela estava comendo. Comecei a pensar como era possível ela ficar sexy de qualquer forma, acho que isso é estar apaixonado. – Você teve contato com o Sasuke durante esses anos?

– Cheguei a enviar duas cartas para ele logo depois que foi embora, mas não tive resposta então não enviei mais.

– Está ansiosa para vê-lo? – Ela sorriu.

– Ciúmes? – Se levantou e veio até mim, sentando no meu colo.

– Talvez um pouquinho.

– Sabe que não sinto mais nada por ele. – Falou brincando com meus cabelos.

– E se ele sentir? – Sakura selou nossos lábios.

– Não faz diferença. – Me encarou e ficou corada.

Quando a gente menos espera (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora