Capítulo 8 - Sensei

1.8K 119 54
                                    


Kakashi

Nunca fiquei tão ansioso para algo quanto estava para esse momento. Já estive com tantas mulheres, mas nenhuma me fez sentir o que Sakura faz.

Como ela mesmo disse, há coisas que não tem volta. Mas eu precisava arriscar. Preciso tê-la desesperadamente, meu corpo anseia por ela. Por cada beijo, cada toque, cada sensação que ela me faz sentir. Sinto que a qualquer momento posso explodir de desejo.

Estava me segurando para apenas não arrancar aquela toalha e a fazê-la minha naquela porta mesmo. Sakura continuava no meu pescoço, me beijando, lambendo e mordendo. Eu estava a mercê dela. Ela sabia exatamente o que fazer para me deixar louco.

Desci minhas mãos para sua bunda gostosa, a apertando contra a minha excitação. Ela soltou um gemido baixinho no meu ouvido e eu senti meu pau latejar.

– Sensei... – Falou manhosa. – Quanta animação.

– Não me provoque, Sakura.

Agarrei seus cabelos e a puxei para um beijo ardente. Nossas línguas procuravam uma a outra com desespero quando senti suas pequenas mãos puxando meu colete para cima, junto com a blusa que eu usava por baixo. Sakura subiu minha roupa arranhando minha pele de leve com as unhas, me deixando eriçado. Quando minha roupa chegou na altura do meu pescoço, ela puxou meus lábios com os dentes e paramos de nos beijar. Levantei meus braços para cima, incitando-a a terminar de me despir.

Pude ver o olhar dela percorrer meu peitoral e abdômen, passando a língua nos lábios e me dando um sorriso safado.

Voltou a me beijar enquanto nos guiava em direção a cama atrás de nós. Me empurrou fazendo-me cair na superfície macia enquanto subia em cima de mim, sentando-se sobre o meu quadril. Pude sentir mesmo com a calça que ela já estava molhadinha, pronta para mim.

– Sakura...

Ela colocou sua mão na minha boca, me impedindo de continuar a falar, e rebolou no meu colo, me torturando ainda mais.

Baixou seu corpo em direção ao meu, passando a língua quente no meu pescoço.

– Não sabe o quanto pensei nesse momento nos últimos dias, Hokage-sama. – Soprou no meu ouvido, me fazendo apertar sua bunda mais forte contra minha excitação, de tanto tesão que estava sentindo.

Começou a distribuir beijos, mordidas e chupões na minha pele, primeiro no pescoço, descendo para o meu peito e barriga, até que chegou no cós da minha calça. Se arrastou para baixo, apoiando os joelhos na cama, entre minhas pernas.

Me olhou com malícia enquanto puxava minha calça para baixo junto com a cueca box que eu usava. Agora podia ver o quanto eu estava duro por ela.

– Não entendo porque ainda está de toalha.

– Não seja apressado, sensei. – Falou arrastando a voz, ela fazia de propósito, não é possível.

Se posicionou novamente entre minhas pernas, agarrou meu pau e começou a fazer movimentos lentos para cima e para baixo, enquanto mordia o lábio inferior. Se o plano dela era me enlouquecer ela estava tendo muito sucesso.

Sakura inclinou seu corpo para baixo e eu conseguia ver sua bunda linda empinada para cima. Já imaginando o momento em que a comeria de quatro. Gemi pensando nisso e sendo masturbado com aquela mão pequena e nervosa.

Sakura olhou de baixo para cima com aqueles olhos verdes cheios de segundas intenções. Sabia o que ela faria a seguir.

– Sakura... Ah...

Quando a gente menos espera (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora