Capítulo 5 - Irresistível

1.7K 144 50
                                    


Sakura

Estava tendo um dia super corrido no hospital, quando recebo a notícia de que o Hokage está me esperando na minha sala. Mas ainda tinha pacientes para atender, então fiz meu lindo sensei esperar, pensando o que ele queria comigo no meu local de trabalho, logo lembrei que era sobre o projeto. Corri em direção a minha sala, por já estar o fazendo esperar uns 20 minutos, e quando abro a porta, toda descabelada, dou de cara com a razão dos meus pensamentos impuros mais recentes. Fiquei tão atônita que minha única reação foi entrar na sala e fechar a porta atrás de mim. Estava tão ocupada perdida dentro daqueles olhos que nem percebi quando ele se aproximou e me encurralou contra a porta. Posso sentir o quanto ele é intenso só por sua aproximação. Minha vergonha logo virou desejo, além do desejo de mulher, o desejo da menina de anos atrás, de conhecer o rosto misterioso do sensei. Quando estava prestes a descobrir, aquela Porca me atrapalhou. Marcamos de nos encontrar em um jantar na casa dele, então eu passei o resto do dia ansiosa.

Chegando em casa tomei um longo banho, não só pra me arrumar para o encontro, mas para relaxar pois o dia foi muito cansativo. Se eu não estivesse tão interessada em "conhecê-lo" melhor, até cancelaria. Mas até parece né. Estava louca para descobrir o que aconteceria nessa noite. Depois de sair do banho, escolhi um vestido preto de alças, justo até a cintura e solto na saia. Nada demais, afinal o jantar seria na casa dele, e sei que ele não tomaria tempo se arrumando de maneira formal, não faz seu tipo. Passei em uma conveniência para comprar um vinho e fui para o apartamento de Kakashi. Eu nunca fiquei tão nervosa para um encontro quanto pra esse, parece até que eu tenho 16 anos de novo e estou saindo com um garoto pela primeira vez.

Quando estou chegando próximo ao seu apartamento, escuto uns cochichos e percebo que a porta está aberta. Fiquei chocada ao vê-lo acompanhado por uma mulher. Ela tinha longos cabelos pretos e estava com um vestido bem justo pendurada no seu pescoço. Comecei a me perguntar que merda eu estava fazendo ali. Fiquei olhando por pouco tempo até que os olhos dele repousaram em mim, ele parecia incomodado com aquela mulher, mas eu é que não ia continuar assistindo aquilo. Me virei e fui embora imediatamente.

Ao longo do caminho de volta para casa fui pensando em várias coisas que estavam erradas nessa situação. Primeiro: Kakashi foi meu sensei, isso é algo que nunca vai mudar. Segundo: Kakashi é 13 anos mais velho do que eu. Terceiro: Kakashi é meu amigo. Um amigo muito querido. As possibilidades de isso dar errado são tantas que nem consigo calcular, não gostaria de perder sua amizade de maneira alguma. E com certeza ele deveria se relacionar com mulheres da idade dele, o que eu posso lhe oferecer afinal? Embora eu esteja hiper super mega atraída por aquele homem, tenho que pensar com a razão e não com a emoção. Estávamos cometendo um erro.

Cheguei na minha casa bem desanimada e pensativa sobre tudo isso, subi direto para o meu quarto. Entrei já chutando os saltos que usava pra longe, com a garrafa de vinho na mão, precisava beber. Quando começo a descer o zíper do meu vestido, percebo que tem algo errado, estava tão distraída que não percebi um chakra no meu quarto, mas logo detectei de quem era. Voltei a subir o zíper.

– Kakashi-sensei. – Falei ainda de costas. – Como chegou aqui tão rápido? Pensei que estava ocupado. – Falei com um tom nenhum pouco amigável, afinal, marcamos uma "coisa" e ele estava lá com outra, e por mais que eu esteja decidida a não deixar isso ir pra frente, não foi nada legal e fiquei chateada. – Você não devia entrar aqui assim, sabe o estrago que posso fazer quando quero.

Tomei coragem e me virei, ele estava parado próximo a minha janela com sua típica cara entediada.

– Precisei arriscar.

Quando a gente menos espera (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora