Capítulo 11 - Bilhete

1.2K 97 134
                                    


Sakura

Depois de me acordar repentinamente, pedi para que Sasuke acordasse Naruto enquanto eu iria fazer minha higiene matinal e pescar algo para comermos, ele não se opôs e agora estávamos desjejuando enquanto o Uchiha nos explicava mais detalhes sobre a missão.

– Há pouco mais de um mês estão acontecendo súbitos desaparecimentos de shinobis de Kumogakure que saíram em missão. O Raikage me incubiu de verificar o que estava por trás desses sumiços. Todas os rastros que segui acabam em Yugakure, mas sem nenhum sinal de onde os ninjas possam estar. Investiguei em outras vilas, tentando descobrir se isso tem acontecido também, mas ao que parece, apenas os shinobis da Vila Oculta da Nuvem têm sido alvo de seja lá o que esteja acontecendo.

– Algum palpite do que esteja acontecendo? – Naruto perguntou, mas parecia mais interessado em devorar o pedaço de peixe que tinha na mão.

– Ninguém parece disposto a falar nada nessa vila, parecem ter medo de algo ou alguém. – Sasuke esclareceu.

– Quantos ninjas desaparecidos? – Perguntei.

– Sete ninjas de duas equipes distintas. A primeira equipe foi enviada para uma missão na Vila Oculta da Pedra, ao que tudo indica pararam para descansar em Yugakure e depois disso não teve mais nenhum contato com o Raikage. A segunda equipe foi enviada em busca da primeira, e misteriosamente também não se reportou mais. Suponho que tenham seguido os rastros da primeira e chegado até Yugakure.

– Qual é o seu plano, Teme?

– É, você disse que era uma missão para investigar pistas. Mas, pelo que entendi a única pista que tem é que os rastros acabam em Yugakure.

– A minha ideia é que nos disfarcemos de shinobis da Vila da Nuvem e nos infiltremos em Yugakure em busca dos desaparecidos. Quando dei uma volta pela vila, não chamei muita atenção, mas imagino que...

– Como shinobis de Kumogakure talvez sejamos notados, podemos até ser capturados. – Completei.

– Não é perigoso nos deixar ser capturados? Todos os três? Não conhecemos as habilidades deles. – Naruto falou.

– O ideal seria que um de nós se infiltrasse e os outros aguardassem alguma movimentação para poder agirmos de acordo. – Concordei com Naruto.

– Se me deixassem falar, chegaria nessa parte. – Sasuke bufou.

Eu e Naruto rimos, provavelmente lembrando de quando éramos mais novos e intitulados de irritantes pelo Sasuke.

– Foi você que nos solicitou, Teme. – Naruto deu de ombros. – Agora aguente.

– Já estou quase me arrependendo. – Um falcão pousou no ombro de Sasuke e ele começou a escrever em um papel. – Vou enviar uma carta para Kakashi, informando nossos próximos passos. Se tudo der certo, levaremos menos tempo para terminar a missão.

A simples menção ao nome de Kakashi fez meu coração palpitar mais forte. Fazia apenas três dias que estava fora da vila, mas já sentia falta dele. Lembrei dos beijos, toques e de todos os momentos que passamos nos últimos e dias e sorri involuntariamente, perdida nesses pensamentos, cheguei até a passar os dedos pelos lábios como se pudesse sentir o toque macio da boca de Kakashi. Percebi que Naruto e Sasuke falavam alguma coisa, mas não absorvi nada, agora eles estavam me olhando confusos.

– O quê? – Perguntei franzindo o cenho.

– O que você acha? – Naruto perguntou e eu não fazia ideia do que ele estava falando, senti minhas bochechas queimarem, provavelmente agora estão vermelhas porque eles me olham ainda mais confusos, como se eu fosse alguma doida.

Quando a gente menos espera (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora