Capítulo 12 - Conversa

1.3K 102 34
                                    


Sakura

E pensar que há alguns anos atrás o sonho da minha vida era ser beijada e amada pelo Sasuke. Agora isso era tudo que eu não queria. Não podia ter mais certeza de que não estava mais apaixonada por ele do que nesse momento. O momento que eu esperei por anos, um beijo do Sasuke... e eu recusei.

Senti raiva quando ele se aproximou de mim dessa forma, como se tivesse algum direito de fazer isso, algum direito sobre mim.

Depois de tantos anos apaixonada por ele, esperando por ele, eu finalmente tinha me livrado daquele sentimento que me fazia sofrer tanto, e eu não queria que esse sentimento voltasse de nenhuma forma, porque em toda a minha vida eu nunca fui tão feliz quanto estou agora, sem estar apaixonada por ele.

O sentimento que eu alimentava há anos por Sasuke, o amor que eu sentia, o que era para ser uma coisa boa, me deixava triste, infeliz, para baixo de todas as formas possíveis. A primeira vez que ele deixou a vila, quando ainda éramos crianças, foi o pior dia da minha vida, eu fiquei despedaçada. Chorei por anos, me privei de tantas coisas por esse sentimento. Quando ele voltou conosco depois da guerra eu pensei que nós finalmente teríamos uma chance, mas não, ele me deixou novamente.

Mas dessa vez foi diferente. Tsunade abriu meus olhos e eu pude ver o quanto estava perdendo por amar Sasuke. Me reergui aos poucos e comecei a viver a minha própria vida. Parei de tratá-lo como minha prioridade e finalmente consegui deixar o sentimento que tinha por ele para trás.

Não foi me relacionar com outras pessoas que me fez deixar de amá-lo, mas sim começar a amar a mim mesma, dar valor as pessoas que sempre estiveram comigo, realizar meus próprios sonhos. Foi perceber que tudo que eu sentia por ele não me fazia bem de forma alguma.

Quando eu decidi que iria esquecer Sasuke, comecei a pensar em tudo que passamos desde o dia em que formamos um time. Eu sentia que meu amor poderia salvá-lo da escuridão, mas quem me salvaria da solidão? Amar Sasuke era ter um peso enorme sobre as costas.

Eu não o culpo por todas as vezes em que ele me rejeitou, sei que ele tinha seus objetivos e prioridades quando fez isso. Mas isso só prova que eu deveria fazer o mesmo, ter metas para minha própria vida e não viver em função dele.

E quando fiz isso, consegui me libertar das correntes que me prendiam a Sasuke. No início eu não pensei exatamente em deixar de amá-lo, isso acabou acontecendo com o tempo. A ideia era que eu começasse a viver minha vida sem pensar se ele voltaria ou não, mas felizmente nesse processo, os sentimentos foram diminuindo a cada dia em que ele não estava do meu lado e que eu me permitia ter novas experiências. Tanto na minha vida profissional, com a criação da clínica, a chefia do hospital e as missões que realizei com sucesso, muitas delas sozinha, mas também na minha vida pessoal, conhecendo novas pessoas, saindo com minhas amigas para se divertir e me abrindo para novos relacionamentos.

Embora eu tenha me envolvido com alguns garotos durante esse tempo e me divertido bastante, não cheguei a me apaixonar, não até agora. Nenhum deles me fez sentir o que Kakashi faz, nem mesmo Sasuke. É algo que vai além do desejo, eu sinto isso. Estou apaixonada não só pelo homem experiente que me faz delirar, mas pelo homem incrível que ele é, uma das melhores pessoas que já conheci na vida. Sei que não tivemos muitos momentos juntos, mas os que tivemos foram suficientes para que despertasse isso em mim. Um fato é que ele não precisou de muito para conseguir isso.

Nos cinco meses que passei com Kiba, não consegui sentir isso, até tentei, mas mesmo que gostasse de estar com ele, o que era bom tenho que admitir, não cheguei a me apaixonar.

E em todos os anos que passei presa a Sasuke, por mais que estivesse apaixonada, não sentia o que sinto quando estou com meu ex sensei. Pode ser que seja porque nunca tivemos nenhum momento juntos, mas agora já não importava mais, porque eu não sentia mais nada além de amizade pelo Sasuke.

Quando a gente menos espera (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora