Sakura
Acordei com os braços de Kakashi presos na minha cintura. Depois dos meses longe dele, senti-lo tão perto de mim parecia até um sonho. Com cuidado, tirei o braço de cima de mim e levantei da cama, puxando o lençol para me cobrir e fui para a varanda.
Senti a brisa com um pouco de areia bater nos meus cabelos, adorava fazer isso todas as manhãs, foi parte da minha rotina em Suna, mas já era hora de voltar para Konoha.
— Você e seu costume de acordar cedo. — Olhei por cima do ombro. Kakashi esfregando os olhos e vestindo apenas a calça, era uma ótima visão matinal. Ele se aproximou, abraçou minha cintura e me deu um beijo no meu ombro. — É bom acordar com você de novo. — Suas mãos acariciavam minha barriga. — Talvez... quando voltarmos pra Konoha... nós... não sei... talvez possamos morar juntos.
— Você sabe que eu comprei um apartamento e ainda nem pude usar, né? Com exceção daquela vez que... você sabe.
— Sei sim, tenho ótimas lembranças daquela noite.
— Não acha que é cedo demais? Ainda nem assumimos nada.
— Mas é o que vamos fazer quando chegarmos em Konoha, certo? Ou agora, quando descermos pra tomar café? As pessoas dos quartos vizinhos podem já até terem contado sobre o que ouviram durante a noite... vozes ofegantes e gemid-
— Kakashi!
Virei para encará-lo e ele me abraçou.
— Vamos tomar banho.
(...)
Kakashi estava certo, precisávamos mesmo agir como adultos e parar de esconder nosso relacionamento como dois adolescentes. Em parte, foi bom estar em segredo, mas também quero a sensação de estar em um relacionamento real, em que podemos andar de mãos dadas, jantar em público, nos cumprimentarmos sem ter que tomar cuidado para parecermos mais que amigos, contar às pessoas que somos um casal. A verdade é que quero tudo com Kakashi.
Ao passo que descíamos para a cozinha de mãos dadas, meu coração batia cada vez mais rápido.
Shikamaru foi o primeiro que nos viu. Ele soltou um risinho e tenho certeza de que vi alívio no seu rosto.
— Bom dia — fui a primeira a falar, chamando a atenção de todos para nós.
— Ah, então finalmente resolveram assumir? — Gaara começou. — Já era hora.
Temari nos encarou e soltou um suspiro baixo, como se já soubesse de tudo.
— Por que eu sinto que todos já sabiam? — Kakashi perguntou para mim.
— Porque vocês são péssimos em esconder — falou Shikamaru, sempre o mais esperto.
Ganhamos felicitações de todos. Quer dizer, quase todos. Percebi Sasuke apenas nos encarando, a expressão impassível como sempre, não dava para imaginar o que ele pensava ou sentia sobre aquilo. Ele levantou e deixou a sala.
— Não quer falar com ele? — Kakashi perguntou no meu ouvido.
Assenti e deixei um beijo na bochecha dele antes de seguir meu ex-companheiro de equipe.
— Sasuke! — chamei quando o vi tomando o caminho do jardim. Ele parou e me esperou. — Tá tudo bem?
O Uchiha fez um leve aceno de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a gente menos espera (Concluída)
RomansaSakura passou anos de sua vida apaixonada pela mesma pessoa. Ela se agarrou a pequena chama de esperança que ficou acesa quando ele lhe disse que haveria uma próxima vez. Mas, o tempo e a distância fizeram essa chama se apagar, para que ela finalmen...