S/N ANISTON, point of view.
Los Angeles, California - USA
— Eu devia dar um soco naquele cara, quem ele pensa que é? Não deve nem saber limpar o cu e quer ficar nos "expulsando" de um lugar que nem sequer queríamos estar. — A Sadie fala ao passar o braço pelo meu ombro e me dar um abraço, afinal, eu estava chorando. Só não sei se foi pela situação, ou de raiva, raiva por ele conseguir ser mais idiota que o Noah, e raiva porque o meu meio-irmão não fez absolutamente nada a respeito do "amigo" assassino, cafetão e não sei mais o que dele me ameaçar.
— Eu falei para você que eles não prestam. — Falo largando as chaves na mesa da sala e tiro os meus saltos, sentindo meu pés conseguirem respirar direito.
— Sério, e aquele gostoso do seu meio-irmão é um trouxa, ele é um puta cão mandado, aposto que se o Partridge mandar ele ficar de quatro ele fica. — Ela consegue me fazer rir pela primeira vez desde que descemos do táxi e já estamos aqui dentro.
— Só vamos subir porque eu preciso urgentemente de um banho, me sinto suja só de respirar o mesmo ar que aqueles dois. — Resmungo subindo as escadas e escuto seus passos atrás de mim.
Assim que entro no meu quarto, já começo a me despir e ela faz o mesmo, por mais que a Sads seja uma das pessoas mais bem astral que eu conheço, ela era realmente fácil de se irritar, e quando isso acontecia, não tinha santo que ajudasse.
— Não demora porque também tenho que tomar banho. — Ia oferecer para ela o quarto do Noah para ela tomar banho, mas preferi ficar bem calada.
Entro no banheiro e já ligo o chuveiro às pressas, deixando a água quente entrar em contato com o meu corpo completamente tenso. Passo o shampoo e o condicionador enquanto meus pensamentos estavam em outro lugar, ou melhor, em outra pessoa. Como ele conseguia ser tão frio, arrogante, intolerante e estressante ao mesmo tempo? Era como se a minha mente quisesse que eu me afastasse, mas meu corpo simplesmente quesesse ficar e descobrir mais a respeito dele e da pessoa que ele é, a grande pessoa estúpida que ele é.
— Sophie! — A Sadie bate na porta e eu suspiro, desligando o chuveiro e respirando fundo enquanto tirava o excesso de água do meu cabelo quando o apertava.
— Você acha que eu fui muito estúpida? — Questiono quando abro a porta do banheiro já enrolada na toalha e ela me olha como quem não entende.
— Como assim?
— Digo... Eu estava praticamente chorando na frente dele, eu não estava no controle da situação.
— Porque era uma situação pela qual jamais havíamos passado, mas não se preocupe gata, assim que eu ver ele de novo minha mão já vai ta mais do que preparada pra virar e acertar um tapa naquele rosto sexy bonitinho. — Ela pisca o olho enquanto entra no banheiro e eu suspiro.
Me seco e visto uma das minhas camisolas, ficando apenas com ela e a calcinha, não gosto muito de dormir com o sutiã. Resmungo ao notar a quantidade de caixas ainda existentes no meu quarto, maldita mudança, maldito casamento, maldito Noah e principalmente, maldito Partridge.
— s/n! — O berro do andar de baixo faz todo o meu corpo tremer, não só pelo tom de raiva, mas também pelo medo do que ele vai ou não ser capaz de fazer comigo.
Corro até a porta do quarto e tranco a mesma antes que ele termine de subir as escadas. — Abre essa porra! — Ele grita quando tenta abrir a porta e nota que a mesma está trancada.
— Não, você vai me espancar!
— Espancar é pouco, eu vou é te enterrar viva se tu não abrir essa merda! — Ele bate mais forte e meu corpo treme todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chains | louis p
Fanfiction✦༨.倫.?! ָ࣪𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 !?. ㅤㅤㅤㅤㅤ𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 a 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗿 do 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 que 𝗲𝘂 o 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶, sabia 𝗾𝘂𝗲 não 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿𝗶𝗮 o 𝘀𝘂𝗯𝗲𝘀𝘁𝗶𝗺𝗮𝗿. Eu 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 com 𝗺𝗲𝗱𝗼. Meu 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, me...