S/N ANISTON, point of view.
Los Angeles, California - USA
Eu ponho minhas mãos no seu peito e desço as mesmas pelo local, isso sem nem sequer descolar os lábios dos dele. Passo a mão por toda a extensão por cima da blusa mesmo, mas só isso já era o suficiente para me arrepiar toda.
— Porra. — Ele começa a chupar o meu pescoço como se não precisasse nem sequer respirar, me fazendo sorrir e eu me mexo mais sobre ele, o que o faz gemer ainda mais contra a minha pele. Ele me abraça mais e nos ergue, fazendo eu deitar de costas no sofá e ele ficar em cima de mim, parando alguns instantes para me analisar, me olhando de cima a baixo, e mesmo eu estando aqui com roupas,
— Louis... — Eu falo lentamente quando ele desliza a mão por baixo da minha blusa, deixando mais calafrios por todo o meu corpo ao sentir seus dedos em contato direto com a minha pele. Ele passa a mão por cima do meu sutiã e eu mordo o meu lábio na hora, passando a mão sobre o seu cabelo e continuando a beijar seus lábios carnudos e macios, parecendo que acabar esse beijo não seria possível, que não seria o suficiente.
Ele passa a mão por baixo do meu sutiã e finalmente deixa uma de suas mãos entrar em contato com o meu seio. Ele começa a brincar com o bico do mesmo e eu arfo na hora, afastando os meus lábios do seu e curvando a minha cabeça para trás. Ele me tocando dessa maneira era algo novo e mais do que revigorante. Eu posso negar o quanto quiser, mas a verdade que eu simplesmente amo as mãos dele em mim, o seu toque no meu corpo.
— Tira a blusa. — Ele fala com a respiração ofegante e eu abro os olhos, o observando e pensando bem no que eu iria fazer.
— Vamos para o meu quarto. — Ele estranha, mas levanta de mim na hora e segura minha mão, indo comigo até o andar de cima. Praticamente sendo ele a guiar o caminho como se quem morasse aqui fosse ele.
— Qual é? — Ele pergunta apressado e eu ando até o quarto bem calmamente. Abro a porta e ele entra comigo, me viro para o olhar, mas ele fecha a porta com tudo e me pega pela cintura, me erguendo e fazendo eu enrolar as pernas na volta da sua cintura. Ele anda comigo até a minha cama e me joga na mesma, se ajoelhando em cima de mim e tirando a camiseta com pressa. Eu olho para todo o seu abdômen e sorrio para mim mesma.
— Você tem um tanquinho legal. — Eu falo sem conter meus pensamento e ele ri, mas é sério, não estou mentindo. O físico ele sempre foi algo que mesmo o odiando eu não podia deixar de olhar, simplesmente é maravilhoso.
— Eu quero te ver. — Quando ele fala isso, ele me puxa para cima e me ajuda a tirar a minha blusa. Eu olho para ele ainda meio corada e ele sorri, o que me deixa mais nervosa ainda, mas para me fazer relaxar, ele colando de novo os nossos lábios enquanto tentava não por seu peso por completo sobre mim. Isso tudo enquanto já apalpava novamente meus seios, céus.
— Louis... — Chamo quando me afasto e mordo seu lábio, logo ele já se afasta e me olha por completo, sorrindo quando morde o lábio e concordava com a cabeça.
— Tira o sutiã. — Basta ele falar isso que eu nego na hora por impulso e ele sorri mais uma vez, se aproximando e beijando o meu pescoço diversas vezes, ele chupava com tanta força que eu tinha certeza que ficaria marcado.
Meu celular que estava no meu bolso não para de tocar, então ele sempre muito querido, põem a mão no meu bolso traseiro e silencia meu celular, jogando o mesmo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chains | louis p
Fanfiction✦༨.倫.?! ָ࣪𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 !?. ㅤㅤㅤㅤㅤ𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 a 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗿 do 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 que 𝗲𝘂 o 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶, sabia 𝗾𝘂𝗲 não 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿𝗶𝗮 o 𝘀𝘂𝗯𝗲𝘀𝘁𝗶𝗺𝗮𝗿. Eu 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 com 𝗺𝗲𝗱𝗼. Meu 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, me...