S/N ANISTON, point of view.
Los Angeles, California - USA
- Não Sadie, não dá tempo de pular a janela. O que eu faço? - Falo pelo telefone enquanto começo a roer as unhas pelo nervosismo. - Eu sinto que eles estão me levando lá para... Sei lá, me estuprarem, prostituir, ou até mesmo...
- s/n. - O Caleb fala mais calmo ao bater na porta e eu engulo um seco, mas decido abrir e ver o que ele quer.
- O que foi?
- Uia, grossa. - Sadie ironiza, mas bem, qualquer uma na minha situação não ia achar a mínima graça. Se bem que deve ter uma louca lá que ia curtir estar no meu lugar.
- Eu só vim te ajudar. - Ele fala colocando as mãos nos bolsos e eu o encaro séria.
- Sadie, se eu não te ligar até amanhã o meio dia, pode mandar a polícia.
- Pode deixar amiga. Aproveita e vê se dá uns pegar em um gato, só não me inventa desse gato ser o Partridge. - Ela fala a última parte séria e eu rolo os olhos.
- Nem por cima do seu cadáver, minha querida amiga. - Desligo a ligação e jogo o celular na cama, cruzando os braços e encarando o Caleb.
- Olha, só escuta ta?
- Sabe, é meio complicado escutar algo de vocês. Porque geralmente saem ofensas, insultos e ameaças.
- Assim, o Louis só ta fazendo isso porque no momento não tem ninguém enchendo o saco dele e o distraindo, só... Faz o que ele mandar, acredita em mim, eu já vi coisas nãos irem como ele quer, não vai sair nada bem.
- Caleb, eu não sei o que ele quer de mim.
- Tua virgindade, simples.
- E quem disse que eu sou virgem?
- Olha, é óbvio que você... Peraí, tu não é? - Ele fala surpreso e eu me sinto ofendida. - Porra em, até eu achei que você era.
- O que eu faço ou não da minha vida pessoal acho que não cabe a vocês.
- Ele ta com uma obsessão doentia por ti, só... Sei lá, libera pra ele e deu. Pode ser que não vá ser o melhor sexo da tua vida, mas ai ele já enjoa da tua cara e nem olha mais pra ela, te poupando de sofrimento.
- Não.
- Tu é quem sabe. - Ele fala indo sair, mas logo se vira e me encara. - O que vai usar? - Ele questiona e eu aponto para o meu corpo, o qual tinha uma camisa e uma calça, o que faz ele rir e negar com a cabeça. - Você tem um bundão e pernas gostosas pra caralho, exibe isso, só não precisa exibir o útero também. - Ele fala indiferente e eu o olho sem acreditar.
- Como é que é?
- Vou escolher sua roupa, vou te vestir como uma garota que eu curtiria.
- Como uma vadia?
- Porra, falando assim nem parece que eu sou um cara de família, de respeito. - Ele ri e vai olhando minhas roupas.
- Caleb, essa é a minha gaveta de calcinhas. - Falo séria e ele concorda, virando para mim com um sorriso malicioso ao ver uma calcinha fio-dental. - Se serve de consolo, é da minha mãe. - Falo porque realmente é, eu durmo até com aquelas cuecas femininas, ninguém merece algo entrando na bunda no meio do sono né.
- Tu não tem nada mais decotado, curto ou justo?
- segunda prateleira. - Falo me referindo as minhas roupas de festa, eu e a Sadie temos ótimas histórias com essas roupas, acredite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chains | louis p
Fanfiction✦༨.倫.?! ָ࣪𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 !?. ㅤㅤㅤㅤㅤ𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 a 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗿 do 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 que 𝗲𝘂 o 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶, sabia 𝗾𝘂𝗲 não 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿𝗶𝗮 o 𝘀𝘂𝗯𝗲𝘀𝘁𝗶𝗺𝗮𝗿. Eu 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 com 𝗺𝗲𝗱𝗼. Meu 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, me...