𝟒𝟖

3.6K 285 1.5K
                                    

LOUIS PARTRIDGE, point of view.
Los Angeles, California - USA

— Sim, eu vou lá agora. — Eu sorrio, olhando pro buquê enorme de flores que eu tinha nas minhas mãos.

— Vai chegar com isso assim e espera que ela já te perdoe? É sério isso? — Lu fala segurando a risada e eu rolo os olhos.

— Não interessa, eu ainda tenho algo maior pra ela, mas tô programando pra mais tarde. — Falo já sabendo que eu tinha uma reunião importante pra caralho daqui a umas horas, e não, não tinha nada a ver com o tráfico.

— Mas bem, eu entrego as flores pra ela, não se preocupa. — Ela fala e eu estranho, já negando.

— Não, eu quero ver ela. — Não só quero, como preciso.

— Mas eu combinei de sair com ela. — Ela fala bem rápida, mas eu tenho mais do que certeza que é mentira essa porra.

— Não, por que ela sairia contigo?

— Nós somos amigas, não me diga que ela nunca te falou! — E agora a vadia fala com ironia.

— Não interessa. Eu vou dar as flores, quero que ela note que eu tô me esforçando. — Eu falo convicto, mas Eluned já nega e vem até mim, pegando o buquê grande pra caralho das minhas mãos.

— Eu entrego, e acredite, ainda invento umas palavras bonitinhas e digo que você pediu para eu falar para ela. — Ela pisca o olho pra mim, me fazendo ficar reticente, no entanto concordar e olhar para flores.

— Acha que ela vai gostar? Eu nunca dei flores pra ela. — Coço a nuca e ela concorda.

— Se ela não enjoar desse cheiro de merda, tá de boas. — Ela dá de ombros, mas eu nem me importo, só queria poder ver a reação dela ao receber as flores hoje.

— Não esquece de falar que ela é linda, sei lá. Que eu gostei dela com o cabelo pintado, que deixou ela bem gata mesmo. — Odeio falar dessas merdas na frente de outras pessoas, diretamente com a S/n é bem mais fácil. — E tenta convencer ela a voltar comigo, fala que eu sou um cara sensacional e mais outras verdades.

— Certo, mais alguma coisa? — Ela pergunta e eu nego, apenas me sentando no sofá da minha sala e a encarando.

— Me fala se ela gostou. — E ela concorda, saindo da sala e eu nem sequer olho pra bunda dele, porque meu sorriso só aumenta ao imaginar o que ia rolar hoje. Vai ser foda demais.

S/N ANISTON, point of view.
Los Angeles, California - USA

— Eluned, o que está fazendo aqui? — Pergunto ainda surpresa, por ter saído de casa e a ver no seu carro, me esperando.

— Só coloca o cinto e respira fundo, porque a gente ainda vai ter uma longa conversa. — Ela fala sorrindo e eu estranho. Não pela conversa, mas por ela ter dito para mim por o cinto.

— Por que as flores? — Pergunto ao estranhar, olhando para o grande arranjo de flores no meu colo.

— O Louis mandou, mas se eu fosse tu, jogava fora. Esse cheiro tá me deixando enjoada à horas, então só joga no próximo lixo que a gente ver. — Ela dá de ombros e eu sorrio, cheirando as flores e as achando lindas, principalmente o tom de violeta que elas tinham.

Juro que até agora não sei o que estou fazendo com ela, mas tudo bem, veremos no que isso vai dar.

(...)

— Eluned, por que veio me ver? — Me pergunto após o garçom sair da nossa mesa com os pedidos já anotados.

— A verdade ou o que o Partridge pediu pra eu te falar? — A olho de maneira séria e ela sorri. — Bem, digamos que eu meio que provoquei o Louis ontem antes do assalto, ele diz que é culpa minha ter dado merda, mas ele sempre culpa os outros, sabe como é. — Ela dá de ombros e eu concordo.

chains | louis pOnde histórias criam vida. Descubra agora