Nina se misturou com facilidade, eles jantaram como se já se conhecessem, Maísa tratou de não julgar a mulher e não foi um esforço para ela. Giulia e Alessandro a ajudava a tirar a mesa enquanto o restante do pessoal conversava na sala.
- Eu gostei dela. — Alessandro disse. - Viu? Ela perguntou se deveria te chamar de senhora, mãe.
- Sorte a dela. — Maísa riu.
- Vem, mãe! Vamos jogar! — Nicole quase a gritou.
Giulia gesticulou com a cabeça e logo foram todos para a sala de estar. Eles sentaram ao redor da mesa misturando música, cartas e bebidas.
- Meu filho, podemos colocar umas músicas diferentes? Por favor? — Maísa quase suplicou ao filho e Nina sorriu.
- A dupla que ganhar leva o prêmio que escolher, eu serei o juíz. — falou Alessandro.
Falavam ao mesmo tempo até decidirem entre si as duplas óbvias entre eles. Agora tocava rock acústico, Nina bebia cerveja junto com Davi.
- Prontos para me darem um diamante de presente? — Nicole brincou.
Enquanto começavam a jogar, as duplas se aproximavam ainda mais. Maísa notou como o filho era carinhoso com a namorada e olhou para Giulia com certa ternura, nesse momento sentiu a mão de Giulia acariciar sua perna e gelou, como se todos na mesa pudessem ver.
- Mãe, a vez de vocês. — Nicole disse.
- Certo, escolhe você. — falou Maísa para Giulia, essa que sorriu escolhendo a carta.
Maísa acomodou-se melhor na cadeira enquanto sentia a mão de Giulia subir. Ao término daquela primeira partida, venceram elas.
- Ela pode decidir. — Todos olhavam para Giulia.
- Hm... uma taça de vinho tá bom. - na mesa todos riram e ao notarem que acabava, Maísa levantou.
- Joguem agora, vem comigo, Giulia, me ajude a escolher a melhor garrafa.
- Então agora vamos em uma partida individual, tem mais emoção. — Os que ficaram concordaram com Alessandro.
Giulia e Maísa levantaram e a morena apenas a seguiu silenciosamente, estavam no quarto dela.
- Você é louca! O que foi aquilo, Giulia? Estávamos na frente de várias pessoas e...
- O que mais sentiu além do medo? — Giulia a fez caminhar até a parede, segurava por sua cintura e a olhou nos olhos antes de lhe beijar os cantos dos lábios e logo sua boca.
Maísa a beijou com vontade, segurava em sua nuca em uma falha tentativa de não bagunçar seus volumosos cabelos. Giulia a beijava agora em seu pescoço e a respiração de Maísa começava a ficar agitada.
- Me sinto com quinze anos. — falava tentando controlar o próprio ar. Giulia riu lhe deixando um último beijo.
Maísa antes de se afastar lhe deu mais um selinho e foi até sua cama buscando uma sacola.
- Isso é pra você.
- Maísa... eu disse que não precisava.
- Por favor, fique. Mas não abra agora, precisamos voltar.
Quando desceram, buscaram o vinho e Nicole logo notou a sacola nas mãos de Giulia.
- Uh, presente é? — Giulia ficou muito nervosa, Maísa já esperava.
- Sim, sua curiosa, foi aniversário dela no domingo.
- Oh! Sério?! — Nicole logo levantou lhe abraçando, Alessandro fez igual e Davi também. Nina e Bárbara fizeram por último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O quinto amor
FanfictionA descrita história de Maísa onde junto com quem lhes escreve, se descobre a possível resposta sobre quem é seu quinto amor.