Anastácia
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto e lentamente abri meus olhos.
Olhei para o relógio na parede e vi que estou atrasada, o relógio marcava 09:40 da manhã.Levantei da cama indo em direção ao banheiro tomando um rápido banho e logo sai me enrolando em uma toalha.
Fitei meu closet em busca de algo para vestir. O dia estava quente, então optei por usar um short jeans desfiado preto com um cinto fino e uma blusa leve branca.Finalizei o look com um par de tênis branco.
Descendo as escadas, avistei minha irmã sentada no sofá mexendo no celular à minha espera.- Achei que dormiria a manhã inteira, estamos atrasadas. Era para estarmos na boate às 08:00. - Ana disse.
- Ok, eu já estou aqui. De qualquer forma, a reunião não pode começar sem a gente.
- Só porque somos as donas, não quer dizer que podemos chegar atrasadas na reunião marcada para às 08:00, Anastácia. - disse se levantando do sofá e cruzando os braços.
- E por que você não me acordou? Vamos logo, não quero perder mais tempo. - disse pegando minha bolsa que estava na mesa de centro.
Saímos de casa entrando na bmw de Ana.
Chegamos na boate em exatos 50 minutos, já que não moramos tão longe.
Entramos na boate e caminhamos até o escritório onde todos estavam à nossa espera, logo começamos a reunião.- Ah, finalmente vocês chegaram. Eu já estava quase indo embora. - Kath disse cruzando os braços e fazendo uma carranca.
- Por que demoraram tanto? Vocês só levam 50 minutos de carro para chegar aqui. - agora foi a vez do Levy falar.
- Tivemos um pequeno imprevisto. - expliquei.
- Você acordou tarde de novo? - Thomas sorriu de canto me oferecendo uma xícara de café.
- Isso não é da sua conta. - Espreitei os olhos e peguei agressivamente a xícara de café de sua mão, quase derramei café por todo o escritório.
- Então, vamos começar - Ana se sentou ao meu lado - O motivo dessa reunião hoje, é para falar sobre o recrutamento de novos membros para a máfia e sobre a inauguração da nova boate.
- Compramos uma nova boate e vamos transformá-la em uma boate vip. Por ser uma boate exclusiva para os vips, precisaremos de vocês. -disse enquanto seus rostos nos olhavam confusos.
- Então não vamos mais trabalhar aqui? - Levy pergunta.
- A boate irá abrir somente nos finais de semana, então terão tempo para trabalhar. Por isso, precisamos de vocês.
- Não teremos dias de folga? Tenho trabalhado horas extras aqui - Kath disse com o cenho franzido e suspirou. - Não deixarei vocês na mão, podem contar comigo.
- É ruim, hein?! Vou perder meus únicos dias de folga, mesmo trabalhando o dobro por algumas semanas... Não sei se vejo vantagem nisso. - Thomas disse
- Vamos ficar sem o nosso barman, pelo visto. - Disse olhando os papéis em minha mesa.
- Nunca disse que não toparia - Thomas rebate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Vingança: Máfia Feminina
FanfictionDuologia Sede de Vingança- Livro 1. [COMPLETO] Victoria Bevan é uma jovem estudante de medicina que abandona tudo na Califórnia ao descobrir que o assassino de seu irmão está em Nova York e vai em busca da verdade. Determinada a descobrir sobre...