Anastácia
Acordei me espreguiçando na cama e notando que Thomas já tinha ido embora. Peguei meu celular e havia uma mensagem do mesmo dizendo que Ana ligou e que ele me esperava no hospital. Levantei e fui tomar um banho gelado pensando na noite anterior e no quanto foi bom.
Vestindo uma blusa de manga longa e uma saia finalizei com uma bota de cano longo que vai até o joelho e fui em direção ao hospital.
Cheguei no hospital encontrando com Ana e Thomas logo na portaria.
— Oi, o que aconteceu? - disse dando um abraço em minha irmã.
— O capanga da Cecília tá aqui.
— O que? Como assim? - perguntei
— Ele levou um tiro na perna e veio para cá. - Thomas falou
— Mas, porque tanto alvoroço? Ele não faria nada com a gente, faria? - perguntei
— O fato dele estar aqui nem é tudo, o que me incomoda é o plano genial da Vick. - na mesma hora, Vick entra no hospital vestindo um short curto, um cropped presto e uma bota cano baixo. — Falando no diabo...
— Nossa, Ana...quanta grosseria. O que foi que chateou você? - ela fez biquinho provocando Ana, que logo franziu o cenho acabando com sua brincadeira.
— A propósito, que plano é esse que deixou minha irmã tão irritada?
Vick nos contou sobre seu plano, para descobrir o paradeiro de Cecília que era um tanto perigoso, mas acabei topando. Cecília já havia ido longe demais, é bom dar um basta.
Não relutei ao dizer que sim, mesmo a Kath estando hospitalizada, Ana insistiu que pedíssemos a opinião dela sobre isso.
Bom, Kath topou, e Vic resolveu pedir ajuda de Megan, que não negou. No fim, minha querida irmã era a única que discordava.
Como sempre.
Victoria
Eu precisava encontrar Cecília e fazê-la pagar. Ter o capanga no hospital me parecia uma ótima oportunidade, mas o bastardo estava fortemente protegido.
Homens vestidos de preto ficaram de plantão no quarto vip de Otávio, e revistaram cada médico e enfermeiro que entrava no quarto. Era muito difícil entrar em contato com o paciente.
Eu só queria entrar no quarto e fazê-lo falar sobre Cecília, já que ambos fugiram da polícia, então deduzi que fugiram juntos.
Não sei exatamente como vou fazê-lo falar, mas a tarefa mais difícil era simplesmente entrar no quarto.
Algumas horas pensando no que fazer, logo surgiu algo em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Vingança: Máfia Feminina
FanfictionDuologia Sede de Vingança- Livro 1. [COMPLETO] Victoria Bevan é uma jovem estudante de medicina que abandona tudo na Califórnia ao descobrir que o assassino de seu irmão está em Nova York e vai em busca da verdade. Determinada a descobrir sobre...