Capítulo 10

22 3 0
                                    

Victoria

Acordei com um barulho irritante tocando na pequena estante ao lado da cama, levantei frustrada e atendi, sem abrir os olhos. Fiquei ainda mais frustrada ao ouvir quem havia me acordado.

— Matteo, por acaso você sabe que horas são? - gritei assim que ouvi a voz dele. Ele riu.

— Foi mal, é que eu preciso te fazer um convite.

— Eu acho melhor ser algo interessante, porque se não for, eu vou estrangular você. - disse e ele sorriu novamente.

Ele acordou de muito bom humor para o meu gosto.

— Então, hoje um dos maiores patrocinadores da minha tia vai dar uma festa de comemoração para seu filho.

Será que… é o que eu tô pensando?

— Pensei que talvez você pudesse ir comigo, se não estiver muito ocupada.

— Não. Não, eu tenho muito tempo livre. - disse assim que ele terminou de falar. Essa era minha chance.

Eu não fazia ideia de como iria nessa festa, e pelo que sei, nem as meninas sabiam como me colocar lá dentro. Matteo é a desculpa perfeita.

Ouvi uma risada do outro lado da linha. Acho que deixei transparecer muita afobação, aceitando o convite daquele jeito.

Me despedi de Matteo, e fui tomar um banho. Vesti uma calça jeans e um cropped preto, acompanhado de uma jaqueta jeans da mesma cor da calça. Finalizei com uma famosa bota preta.

Fui até onde estacionei a moto, e dirigi até a mansão das Black.
Chegando lá, desço da moto e caminhei até a porta, toquei a campainha. Uma senhora abriu a porta, e ao me ver abriu um sorriso gentil.

— Como posso ajudá-la, senhorita? - a mulher perguntou, mas antes que eu pudesse responder, Ana desce as escadas chamando a atenção.

— Obrigada, Margot, eu assumo daqui. -  ela disse, e Margot acenou retirando-se.

Ana fez um gesto com as mãos, e eu entrei. Caminhamos até o escritório.

— O que te traz aqui, Vic? - perguntou.

— Digamos que já tenho a solução para a missão de hoje à noite.

Ana se ajeitou na cadeira e pareceu prestar atenção.

— Matteo me convidou para a festa. -  disse, e me joguei no sofá que havia no escritório.

— Parece que seu namorado está sendo bastante útil. - Ana disse e eu fechei os olhos.

— Ele não é meu namorado. - disse ainda com os olhos fechados.

— Mas, poderia ser.

— Eu não vou namorar com ele só para dar o golpe da tia dele, Ana. -  me levantei olhando para onde Ana estava sentada.

— Ele pode ajudar no seu plano, Vic. Achei que queria descobrir o que aconteceu com seu irmão-  Ana falava tranquilamente como se ela não estivesse sugerindo que eu usasse Matteo  para matar sua tia, que no caso, era a única pessoa que ele tinha no momento.

— Isso é diferente. Ele não tem nada haver com o que houve com ele, a tia dele que é uma vadia louca.

— Tudo bem, não posso te forçar a nada. Nos encontraremos no celeiro antes da festa, esteja lá.

Saí da mansão das Black e fui direto para o apartamento. Me joguei na cama e comecei a pensar na nossa conversa.
Com Matteo por perto, posso ter acesso a coisas que não consigo sozinha. Ele tem tudo na mão, seu sobrenome é poderoso, ele consegue tudo. Sem contar que posso estar nos mesmos lugares que Cecília sem que ela desconfie de mim.

Não, eu não posso fazer isso. Matteo é um mulherengo, que leva uma garota diferente para cama todos os dias, mas ainda assim, ele é uma pessoa. Me sinto uma péssima pessoa apenas por cogitar usá-lo.

Eu quero que a tia dele pague pelo que fez com Anthony, e que a verdade apareça.

Sede de Vingança: Máfia FemininaOnde histórias criam vida. Descubra agora