Capítulo 15

18 2 0
                                    

Ana

Fui dormir quando o sol estava nascendo, mas mesmo assim acordei às 8 da manhã. Na verdade, eu estava ansiosa para encontrar Megan. Depois do nosso beijo de ontem, não paro de pensar nela.

Tomei um banho gelado e fui para meu escritório e trabalhei muitas horas. Até que escuto meu celular tocar, era Megan perguntando se nosso passeio ainda estava de pé e eu assenti, é óbvio. Megan era totalmente atraente e aquelas mechas loiras me instigaram ainda mais.

Às 17:00 me arrumei e esperei pela sempre atrasada, vulgo Anastácia.
Mil anos depois ela desceu as escadas e adentramos no carro em direção à boate... Aquele povo folgado fazia da minha boate nosso ponto de encontro.

Chegamos e adentramos a boate, como sempre todos estavam lá, exceto Vic. Esperamos alguns minutos, até que Megan resolveu ligar e chamar por ela. Ela não havia dormido na casa dela noite passada, então não tinha falado com ela.

— Pode ser paranóia, mas é estranho ela não ter chegado e nem estar atendendo - disse depois mais uma tentativa falha de ligação.

— Relaxa, vai ver que ela só se atrasou.- tentei acalmar Megan que já estava ficando inquieta.

— Não tem como ela estar atrasada, ela voa naquela moto- Thomas disse.

— Exatamente. Ai, isso me deixa ainda mais preocupada- Megan põe a mão no rosto.

Já havia passado das 19:00 e nada da Vic, eu estava começando a ficar preocupada. Afinal, Cecília ainda estava por aí.
Mesmo que ela não saiba dela, não descarto as possibilidades de ela estar envolvida nisso.

Resolvemos ir no seu apartamento e ver se ela estava por lá. Refizemos os passos que ela faz quando chega em casa e fomos para a garagem.
Lá, damos de cara com sua moto, o capacete quebrado no chão e seu celular, também estraçalhado.

Megan se abaixa e pega o celular da amiga com uma lágrima nos olhos.

— Deus. Isso está me cheirando mal. - Kath disse.

— Não sou eu, eu tomei banho antes de vir para cá- Thomas falou.

— Você não, idiota, estou falando disso. - Kath aponta para o capacete no chão. — Cecília provavelmente tem algo a ver com isso.

— Se aquela mulher tocar na Vic, eu juro que vou… - Megan disse e então desabou em lágrimas.

— Vai ficar tudo bem - digo a abraçando.

— Mas, Ana, você sabe que a Cecília é perigosa. Eu não posso deixar nada acontecer com ela, eu prometi pro Anthony, eu prometi pra mim. - ela disse. Ver ela preocupada com a amiga, partiu o meu coração. Eu precisava fazer algo para ajudar.

— Thomas, consiga o número de Matteo e liga pra ele. Eu e as meninas vamos falar com Pedro.

Eles concordaram comigo e então fui em direção à mansão da Deluca.

Victoria

Acordei com uma forte dor de cabeça e automaticamente na intenção de pôr a mão sobre a mesma, percebi que minhas mãos estavam presas nos braços de uma cadeira velha de madeira. Passei os olhos pelo local totalmente empoeirado e não o reconhecia, era um lugar sujo e que aparentemente era uma espécie de prédio abandonado. Tinha várias escadas e várias portas.

Sede de Vingança: Máfia FemininaOnde histórias criam vida. Descubra agora