Capítulo 23

5 2 0
                                    

Ana

Cecília estava foragida de novo e agora precisávamos encontrá-la mais do que nunca. Ela estava mais uma vez, pondo nossas vidas em risco e se deixarmos isso continuar, acabaremos mortos.

Tornamos a bolar um plano, na tentativa de encontrá-la. Procuramos todos que estavam lá naquela noite e todos os funcionários que trabalhavam lá, inclusive na montagem dos lustres.
Passamos algumas horas procurando, afinal, o lugar estava lotado e todas aquelas pessoas eram suspeitas. Pedro Garcia se ofereceu para ajudar, mas também não havia encontrado nada.

Mais algumas horas procurando, e encontramos fichas de alguns funcionários que estavam responsáveis pela organização. Um deles disse que no bar, local verificado por ele, estava tudo em ordem e que a pessoa que verificou a pista de dança foi Robert Philippe.

Vic uniu todas as informações sobre ele. Robert tinha antecedentes criminais, tinha passagem pela polícia por roubo, tráfico de LSD em diversos lugares de NY e homicídio qualificado. Pedro logo o reconheceu, ele era um dos ficantes de Cecília mas nunca havia trabalhado com ela.

De alguma forma, ele conseguiu entrar como funcionário fixo da boate. Descobriremos isso uma outra hora, precisávamos encontrá-lo. Ele com certeza sabia onde Cecília estava.

Victoria

Mesmo no hospital, eu precisava encontrar o tal Robert Philippe. Anastácia me trouxe os equipamentos que eu precisava e comecei o trabalho, não havia nada nas câmeras de segurança e eu não entendia como ele conseguiu entrar.

Durante horas de trabalho, consegui descobrir onde Robert mora, quem foram seus pais e a ligação que ele tinha com Cecília. Com alguns arquivos que Pedro me trouxe descobri que ele era membro da máfia, nem o próprio Pedro sabia.
Informei a Ana sobre tudo que ela precisava saber de Robert.

Precisamos encontrar a Cecília e assim, nos vingar, mas parece que ela vai continuar mandando pessoas e mais pessoas para nos sabotar e fazer o seu trabalho sujo.
Por isso, precisamos agir diferente, algo que vai além de invadir o notebook dela.

Todos temos pessoas por perto que de alguma forma a odeiam ou alguém que trabalha para ela, pessoas que vivem de forma errada ou mexem com coisas erradas... Não foi muito difícil montar uma equipe.

~~~
Anastácia: O que exatamente você quer propor?

Vic: Ela tem pessoas de confiança do lado dela. Pessoas que ganham muito dinheiro e entraram no fogo por ele... É disso que precisamos...

Kath: Nos aliar a eles?
~~~

O dinheiro já tínhamos, faltava as pessoas e um lugar fixo.

A máfia Black estava reunida, Thomas falou com seus amigos da faculdade que podem conseguir coisas para nós, sem que a polícia se envolva.

~~~
Vic: Pode assinar aqui e aqui.

Christian: Prontinho.

Megan: Ótimo fazer negócio com você, Christian

Christian: Igualmente, Doutora Leones.
~~~

As Black tinham um sítio e uma chácara de seu falecido avô materno, ele significava muito mas, elas o cederam mesmo assim. Contratamos profissionais para fazer um pequeno casebre e um pequeno galpão nos fundos do enorme sítio.

Na chácara tinha um enorme escritório, uma cozinha, suítes, uma piscina e um imenso lago, além de ter um pouco da natureza e ser um ambiente agradável.

O lugar era lindo, havia peixes nos açudes, árvores carregadas de frutas e o local trazia completa paz e conforto.
Com toda certeza, os fantoches da Cecília amariam esse lugar.

Agora, já tínhamos pessoas e um lugar mas, algo estava faltando.

Sede de Vingança: Máfia FemininaOnde histórias criam vida. Descubra agora