Matteo
Havia passado alguns minutos e ela ainda não tinha voltado, resolvi ver se ela precisava de algo ou sei lá, mas quando fui levantar, acidentalmente sua bolsa que estava em cima do sofá caiu no chão.
Algumas de suas coisas caíram e então me abaixei para pegá-las e pôr de volta no lugar, quando me deparo com a foto onde Vic estava acompanhada de Antony, um garoto que conheci uns anos atrás o motivo, quando ele era parte da máfia da minha tia. Virei a foto e estava escrito "Feliz aniversário, irmãzinha."
Questionamentos surgem e com isso, cheguei a conclusão de que ela não estava ali por acaso. Ela estava à procura de algo.
Sai daquele quarto o mais rápido possível com a foto em mãos e a encontro saindo do escritório da minha tia. Essa garota é um problema.
Um problema extremamente sexy.
— O que você está fazendo? - indaguei fitando seu semblante assustado.
— Eu... - Vic parecia não conseguir formular uma frase se quer.
— Este não é o banheiro, senhorita Bevan. - disse me aproximando da mesma fazendo-a encostar na parede. Meus olhos estavam entre seus lindos olhos confusos e sua boca entreaberta.
Acariciei sua bochecha com o meu polegar, seu lindo rosto atraente me fez ceder e unir nossos lábios, sua boca era quente e macia. Abrindo a boca, Vic deu-me passagem para sentir sua língua, senti o gosto inconfundível do álcool. Nossas línguas dançavam em uma incrível sincronia, coloquei minha mão no seu cabelo e apertei um pouco, fazendo-a arfar entre o beijo até que a maldita falta de ar chegou e nos separamos com as respirações ofegantes.
— Eu... preciso ir... agora- disse ofegante, saindo em direção ao quarto, mas a impeço puxando levemente o seu braço a fazendo virar para mim.
— O que está fazendo, princesa? - disse mostrando a foto.
— Qual o problema de carregar a foto do meu irmão falecido na bolsa? - Vic puxou a foto de minhas mãos e me encarou saindo, parecia que sair dali era uma necessidade.
Victoria
Meu coração estava acelerado e minhas bochechas começaram a esquentar ao encará-lo. Eu estava receosa no começo, mas acabei cedendo àquele maldito beijo.
Peguei minha bolsa e sai daquela boate praticamente correndo. Dei partida na moto e fui até o apartamento de Ian, que não era muito longe.
Sentei-me no sofá e comecei a pensar no que tinha acabado de acontecer...
O notebook da Cecília, todo aquele dinheiro desviado, a boate Night Flames, o beijo... Era coisa demais para assimilar, tudo ocorreu em menos de 3 minutos.
Adormeci no sofá e ao acordar fitei o relógio na parede que marcava 20:28 pm, levantei-me do sofá e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho, vesti uma calça jeans e um cropped. Saí em direção à boate que achei ser a Internight mais cedo. Eu já sabia o que fazer.
Tempo atual
— Você estava procurando a Internight, o que faz aqui? - uma mulher de cabelos negros disse erguendo uma das sobrancelhas
—Tenha modos, Ana. - A ruiva deu um tapinha em sua coxa.
— Tenho assuntos que podem interessar vocês.
— Sobre o que? - a ruiva disse
— Cecília Deluca - tirei o pen drive do bolso e o levantei, entregando o mesmo para o moreno tatuado logo em seguida.
— Que ligação você tem com ela? É alguma infiltrada? - Ana disse
— Infiltrada? - ri com ironia - eu jamais me aliaria àquela vadia sem escrúpulos.
— Caramba... Além de gata ela é sensata, gostei de você. - a garota que atendeu a porta disse caminhando até o sofá e sentando.
— A Cecília roubou o dinheiro de todas as suas boates. - me direcionei à moça que me encarava desconfiada.
— Como você sabe disso? - Ana falou
— Eu tenho minhas fontes. - disse pondo a mão no peito. - mas, antes eu quero conhecer vocês - pus a bolsa no balcão e sentei-me no banco do bar. Ouvi Ana sussurrar algo como: "folgada"
— Bom - a garota de cabelos castanhos se aproximou de mim, pondo a mão em volta dos meus ombros - eu sou a Kath, esse é o Thomas, essa é a Anastácia que você já conhece e, aquela que está te olhando como se fosse te matar, é a Ana, como ouviu. Essas duas são as donas da porra toda - Kath os apresentou, e todos acenaram, menos Ana.
— Prazer em conhecê-los. Eu sou Victoria Bevan.
— Queria dizer que você fez um ótimo trabalho com o Levy Wilson. - disse me referindo à Anastácia.— Como sabe do Levy? - Thomas perguntou.
— Toda Nova York sabe que ele está morto, e eu vi o vídeo das câmeras de segurança na boate da Cecília.
— O que você quer, garota? - Ana disse fazendo uma carranca.
— Calma aí- levantei a mão em sinal de redenção - eu não sou uma ameaça, ok? Eu quero vingança, assim como você, Ana.
— Você não sabe nada sobre mim. - Ana se aproximou ficando cara a cara comigo.
— Ah, eu sei sim. Sei mais do que deveria saber. - disse, pondo a mão na cintura e a encarei. Estávamos tão próximas que eu pude sentir sua respiração.
— Você quer me beijar? - disse irônica e sorri de lado.
— Por que? O que ele fez de tão ruim para você está tão sedenta por vingança? Você chega do nada na minha boate falando sobre como você invadiu o notebook de outra pessoa, não tem medo de que eu denuncie você.
— Ah, você não faria isso - disse, balançando a cabeça levemente. - e quer mesmo saber porque eu quero tanto a Cecília morta?- me aproximei mais até que minha boca ficou na direção de seu ouvido.
— Ela matou meu irmão. E eu acho que isso é bem mais sério do que a rivalidade fútil que você tem com ela- sussurrei e vejo Ana travar o maxilar.
Me afasto e dou um suspiro pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Vingança: Máfia Feminina
FanficDuologia Sede de Vingança- Livro 1. [COMPLETO] Victoria Bevan é uma jovem estudante de medicina que abandona tudo na Califórnia ao descobrir que o assassino de seu irmão está em Nova York e vai em busca da verdade. Determinada a descobrir sobre...