Um dia antes...
Victoria
Acordei com uma dor de cabeça horrível. Acho que festa em uma terça-feira não é uma boa ideia, estou com uma puta ressaca. Levantei parecendo um zumbi e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho gelado e demorado e logo acordei por completo.
Sai do banho enrolada na toalha macia e abri o enorme guarda-roupa à procura de uma roupa confortável. Vesti uma calça jeans e um cropped, escovei meu cabelo e calcei um par de tênis branco.
Caminhei até a cozinha e rodei os olhos à procura do que comer. Por fim, fui dominada pela preguiça e então resolvi tomar café no Starbucks. Peguei minha pequena mochila, pois ainda tenho aula hoje, a chave da moto e desci até o estacionamento. Caminhei até onde sempre deixo minha moto e vou em direção ao meu destino.
Peço um capuccino e um pedaço de torta, sentei para comer já que levantei cedo e não me atrasaria.
Paguei e fui em direção à faculdade.
Faço faculdade de medicina, porque me faz lembrar da minha mãe. Acredito que por ela ter sido a melhor cirurgiã da cidade, o desejo de ser como ela é, e estar onde ela esteve por muito tempo é completamente normal.
Minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos, e até alguns anos atrás era só eu, meu irmão Anthony e meu pai ausente. Claro que quando ela se foi, eu senti muito a falta dela, mas meu irmão sempre me lembrava o quanto ela ficava chateada quando me via triste.
Desde então, eu sempre tentava ver o lado bom de todas as situações e me permitia levantar sempre que eu caía. Até a vida me dar outra rasteira, e levar o Anthony de mim.
Eu sofri mais do que jamais tinha sofrido na vida, as pessoas que eu mais amava tinham morrido, enquanto meu pai, estava mais ausente do que nunca e eu estava sozinha.
Cheguei na faculdade e fui em direção ao campus, onde os alunos que moravam lá ficavam. Entrei no refeitório e avistei uma loira sentada desajeitadamente, com a cabeça apoiada na mesa.
- Bom dia, Megan - sussurrei e ela deu um gritinho de susto.
- Garota, não me assusta desse jeito não. - ela levantou a cabeça e disse colocando a mão no peito. Ri com seu ato.
- Como consegue estar tão acordada, Vic? Eu estou acabada. - disse deitando novamente.
- Você não é a única que acordou de ressaca. Um banho gelado e um café resolveram minha situação.
- Já fiz tudo isso, mas não resolveu. - Megan olhou em minha direção.
- É porque você bebeu bem mais do que eu, naquele jogo idiota. - disse e ela faz uma carranca.
- Não é um jogo idiota, é divertido. - Megan fez biquinho e voltou a deitar a cabeça na mesa.
A aula acabou e já estava anoitecendo, me despedi de Megan indo embora. Chegando na entrada do estacionamento, vejo Oliver, um detetive particular que eu contratei quando Anthony morreu. Ele foi assassinado brutalmente, e a polícia nunca fez absolutamente nada para descobrir quem é o culpado.
- Senhorita Bevan. Aqui está o resultado do que me pediu. - disse me entregando um envelope amarelo. Pedi que ele me desse o máximo de informações sobre o caso do meu irmão.
Agradeci e estacionei a moto. Entrei desesperadamente até meu apartamento.
Peguei a chave e minhas mãos tremiam e eu não conseguia controlar a chave, respirei fundo e tentei de novo. Entrei no apartamento e logo abri o envelope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Vingança: Máfia Feminina
FanfictionDuologia Sede de Vingança- Livro 1. [COMPLETO] Victoria Bevan é uma jovem estudante de medicina que abandona tudo na Califórnia ao descobrir que o assassino de seu irmão está em Nova York e vai em busca da verdade. Determinada a descobrir sobre...