Com os gritos de dor de Matteo, os policiais subiram para o segundo andar e nos abordaram.
Explicamos que estávamos procurando Cecília e que não fazíamos ideia de quem era o corpo no pequeno quarto, mas, mesmo assim tivemos que acompanhá-los até a delegacia. Cecília havia fugido, e não tínhamos outra opção a não ser obedecê-los.
Tentamos explicar que estávamos ali por acaso e que não tínhamos nada haver com o sequestro, com a fuga da Cecília ou com o corpo brutalmente esquartejado, mas o puto do policial parecia não ligar para nada do que dizíamos.
— Eu fui sequestrada, olha os meus pulsos machucados. Você acha que eu vou ficar em uma cela depois de tudo que passei? - já estávamos na delegacia.
— Ei, calma. - Matteo disse pondo a mão em meu ombro.
— Calma, nada, e eu tenho direito a uma ligação. - relutante, o rude policial me permitiu usar o telefone. Liguei rapidamente para Ana que me contou sobre Kath, me tranquilizando.
Algumas horas depois, Ana chega juntamente com Pedro, o secretário de Cecília que segundo ela, se ofereceu para ajudar já que era advogado.
Pedro falou com a polícia e fomos liberados. Eu estava prestes a sair em direção do hospital para ver Kath, quando avistei Matteo e Pedro entrando no carro. Antes que Pedro pudesse entrar no carro, toquei seu ombro chamando sua atenção.
— Ana me contou que você chamou a polícia e se ofereceu para nos ajudar. Obrigada.
— Não foi nada. Eu não sabia sobre seu sequestro e se soubesse, com certeza faria de tudo para impedir.
— Eu... Tenho certeza que sim. Você tem ideia de onde a Cecília pode ter ido? - seu semblante logo mudou para uma expressão triste.
— Infelizmente não... Mas, assim que encontrá-la, não hesitarei em te dizer. Então eu vou indo, Vic.
dei-lhe um sorriso e acenei me despedindo.
Ouvi-lo me chamar pelo apelido soava muito familiar, era como se fôssemos íntimos. Não entendo porque ele fez isso se ele é tão devoto à Cecília. Mas, isso não é importante agora... Estava amanhecendo e eu precisava ver Kath.
Katherine
Meu corpo estava mole, eu estava super cansada e havia descansado por muitas horas. Abri meus olhos lentamente sentindo a suave luz do sol da manhã bater em meu rosto, até ouvir a porta do quarto de abrir e uma voz ecoar.
— Está na hora dos medicamentos, querida.
Aquela voz era muito familiar. Virei minha cabeça lentamente para o lado de onde aquela voz vinha e o desespero tomou conta. Era Cecília, que sorria diabolicamente enquanto injetava algo em minhas veias.
A tentativa de gritar era falha, eu estava totalmente imóvel gritando, implorando por socorro. Fechei meus olhos para evitar ver o que acontecia e tornei a abri-los vendo Vic me chamar. Eu estava morta?
— Kath... Kath... Kath, você está me ouvindo? - sua voz saía como um eco. Meu Deus, eu estava mesmo morta?
Acordei em um sobressalto e ofegante, era tudo um sonho? A cobra Cecília não estava aqui? Soltei um suspiro de alívio e logo Vic me acordou dos meus pensamentos com um estalo de dedos.
— Você está bem? Como se sente? - perguntou
— É… Estou bem... E você? O que aconteceu?
— Nada... Eu só fui levada pra delegacia depois de ver um corpo esquartejado naquele prédio imundo e...
— Você voltou no galpão? Porque? Ficou louca. - Ana a interrompeu.
— Ela atirou na Kath, voltei pra matar aquela louca e acabar com isso. - Ana revirou os olhos e Vic mostrou a língua para ela.
— E então... Conseguiu? - perguntei animada.
— Não, ela não estava mais lá. - Vic disse triste.
— Eu acabei de buscar você na delegacia, vê se sossega.- Ana disse, e Vic sorriu.
—E você - apontou para mim - olha seu estado, você foi baleada.
— Mesmo em uma cadeira de rodas, eu quebraria o pescoço dela e faria as unhas ao mesmo tempo.
Disse e Vic sorriu.
— Estou orgulhosa de você. - ela disse.
— Ai meu Deus, essas pirralhas... - Ana balançou a cabeça negativamente.
— Vocês duas não tem jeito mesmo. Eu preciso ver a Megan, não aprontem nada, ok?
— O que tá rolando entre vocês? To vendo que andam bem próximas... - Vic perguntou.
— Estamos... Deixando as coisas fluírem.
— Nossa, eu jurava que ela gostava de mim. - Ana franziu o cenho e cruzou os braços.
—É brincadeira, calma. - Vic olhou com desdém sentando na poltrona do quarto enquanto Ana saía ainda com os braços cruzados.
— Afinal, onde estão Anastácia e Thomas? - ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Vingança: Máfia Feminina
FanficDuologia Sede de Vingança- Livro 1. [COMPLETO] Victoria Bevan é uma jovem estudante de medicina que abandona tudo na Califórnia ao descobrir que o assassino de seu irmão está em Nova York e vai em busca da verdade. Determinada a descobrir sobre...