Cecília
A festa acabou e às 2:00 da manhã tudo estava totalmente calmo, exceto o incidente de hoje. Ronald não havia acordado ainda, e eu não fazia ideia do que tinha acontecido.
Matteo disse que Ronald atacou Vic, e que ela havia ido embora. Ela havia derrubado seus dois melhores seguranças, isso é fato, mas quando cheguei no escritório, a estava assustada. Ela chorava rios de lágrimas e estava encolhida como um animal indefeso. Seu sorriso simpático, sua adorável timidez e a interação agradável que tivemos era mais suspeito do que qualquer coisa que aconteceu hoje. Ordenei então que meu secretário me trouxesse informações sobre a mesma.
Sei que Matteo surtaria se descobrisse, mas minha intuição me diz que ela não é uma garota qualquer.
Minutos depois, Garcia adentra meu escritório com uma pasta preta em mãos com todas as informações de Vick.
— Você fez um bom trabalho. Hoje foi cansativo, está dispensado por hoje. - disse acariciando levemente seus musculosos ombros. Assim que ele saiu, abri a pasta que se iniciava com seus dados pessoais.
Nome completo: Victoria Donevan Bevan
Idade: 22
Filiação: Monique Bevan e Edgar Bevan.Ao ler sua filiação e sobrenome, pude entender... Ela era filha do Edgar. Ela foi esperta quando me disse apenas o sobrenome de sua mãe.
Obviamente ela era irmã daquele pirralho do Antony. Ela deve ter usado meu sobrinho, mas as peças não se encaixam. Por que ela roubaria Ronald? Seu cofre foi roubado. Essa garota é problema, eu preciso afastá-la de Matteo.
Matteo
Estava no meu quarto estirado na cama, cansado pela festa de hoje e pensando no que havia acontecido. Não parava de pensar nela e em como ela estava assustada.
A imagem dela chorando e Ronald prestes a lhe dar um soco me enfurecia.
O plano era dormir, mas a insônia tomou conta e eu não conseguia pregar os olhos, pensando na pequena garota corajosa.
Resolvi descer e tomar uma água, quando me deparo com minha tia fazendo o mesmo que estava prestes a fazer. Fui em direção à geladeira e puxei uma garrafa pegando um copo de vidro, virei o líquido transparente sobre o copo quando minha tia resolve cessar o silêncio.
— Sua namorada está bem?
— A Vic? - respondi soltando um sorriso de lado, lembrando que eu havia dito que ela era minha namorada.
Minha tia acenou.
— Ela está bem agora. - Bebi a água.
— Não acho que ela seja muito confiável, Matteo. Você sabe, talvez não deveria se deixar levar.
— Não a machuque só porque sua intuição idiota mandou. - a interrompi e a encarei.
— Ela não é tão ingênua quanto parece, vai ver. - ela disse bebericando o líquido em seu copo.
— Você não a conhece, e não quero que ela seja mais uma das suas vítimas inocentes. - sai da cozinha subindo as escadas em direção ao meu quarto, deixando minha tia sozinha.
Lembrei do que Vic e as outras fizeram e milhões de questionamentos tomaram conta de mim.
Night Flames
Ana
Depois da "fuga" da mansão de Ronald, fomos direto para a boate mas, ao invés de trabalhar, resolvemos nos divertir.
Kath dançava na pista chamando a atenção de alguns homens ao seu redor. Anastácia estava com Thomas, bêbada e como sempre dando em cima do mesmo, é como dizem:
A bebida humilha antes de matar.
Vic havia ido para casa devido ao que aconteceu. Ainda não entendia, mas ela parecia muito assustada. Busquei na memória algo que ela nos contou que ligasse ao ataque de pânico que ela teve hoje ,mas nada.
Obviamente, tem algo que ela não nos contou. Eu a entendo, ela é uma garota com muitos problemas e traumas do passado, mesmo sendo tão nova. É muita barra para ela.
Eu estava sozinha no bar, sentada no banco com um copo de Whisky Bourbon que estava quase vazio, completamente bem por estar sozinha e por sorte, nenhum macho se atreveu a se aproximar de mim.
Distraída e observando a grande multidão na pista, fui surpreendida quando uma linda mulher loira vestindo um vestido tipo tubinho sentou-se ao meu lado.
— Hoje eu vou de tequila, dois copos, por favor. - disse ao barman que perguntou o que ela beberia — posso pagar uma bebida para você? - ela me olhou e sorriu. Logo em seguida olhou para meu copo já vazio.
— Fique à vontade. - disse colocando o copo das minhas mãos em cima do balcão.
Sorri ao ouvir minha resposta.
— E então, qual seu nome? - Ela perguntou
— Ana Black, muito prazer. - disse- lhe estendendo a mão.
— Megan Leones, o prazer é meu. - ela aperta minha mão e sorri. Seu sorriso é incrivelmente lindo.
— Igualmente, Leones. - o barman entregou nossas bebidas e encerramos os cumprimentos com um brinde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Vingança: Máfia Feminina
FanficDuologia Sede de Vingança- Livro 1. [COMPLETO] Victoria Bevan é uma jovem estudante de medicina que abandona tudo na Califórnia ao descobrir que o assassino de seu irmão está em Nova York e vai em busca da verdade. Determinada a descobrir sobre...