1 semana depois...Anastácia
Passou 1 semana, e nem sinal da Cecília. Otávio até despachou seus seguranças e passou a confiar na segurança do hospital.
Eu e Thomas estamos em um relacionamento, assim como Ana e Megan. Matteo e Vic continuam na mesma enrolação de sempre, acho que a ligação que Vic tem com Cecília é o grande obstáculo do casal. Kath está se recuperando e hoje vai receber alta.
Hoje é o aniversário de 1 ano de uma de nossas boates. Sempre fazemos uma festa para comemorar o aniversário da nossa maior propriedade e hoje não será diferente.
Comemoraremos a recuperação de Kath, além disso.
A festa de comemoração começaria às 21:00. Eu, como sempre, estava super animada.
Eu estava vestindo um vestido tule transparente branco, com um par de scarpin preto.
Minha irmã trajava o conjunto simples e elegante de sempre, uma calça jeans preta, uma blusa solta e uma jaqueta, finalizando com um coturno preto.
Éramos as únicas na boate, supervisionando os preparativos e à espera dos convidados.
Horas depois, Vic chega vestindo um vestido tubinho preto com um bota de cano baixo. A mesma se ofereceu para ajudar e receber os convidados.
Com as horas se passando, os demais foram chegando e em pouco tempo, a boate estava lotada. Espero profundamente que nada de ruim aconteça, porque sempre que estamos juntos numa festa está lotada, algo acontece. Desejo que pelo menos dessa vez, aconteça algo bom.
Kath
Estava recebendo os convidados da festa na portaria da boate. Eu sorria e cumprimentava cada ser humano que passava até minhas bochechas começarem a doer.
Eu estava cansada de ter que fingir ser gentil com todas aquelas pessoas entediantes. Eu acabei de levar uma bala, cadê a simpatia desse pessoal?
Rezei para aparecer um homem que me tirasse desse tédio que parecia não ter fim, e parece que Deus ouviu as minhas preces. Um homem alto, musculoso, de olhos azuis e cabelos negros entra na boate.
Ele vestia uma calça jeans e uma camisa preta que marcava muito bem seus músculos.
Ainda com as bochechas doloridas, sorri para ele que veio em minha direção.
Caralho… ele é ainda mais bonito de perto.
— Oi, eu estou procurando Victoria Bevan. Ela trabalha aqui, você a conhece?
Ah, deve ser um dos concorrentes do Matteo.
— Oh, sim… Sim, ela está logo ali. - afastei meus pensamentos e voltei a prestar atenção naquele homem, cujo eu ainda não sabia o nome.
— Quer que eu te acompanhe? - perguntei meio receosa.
— Claro, porque não?
O acompanhei até onde Vic estava, e o mesmo ao vê-la abriu um sorriso chamando por seu nome logo em seguida.
Victoria
Estava com Anastácia cumprimentando alguns convidados que passavam até que resolvemos ir ao bar tomar um drink, sentamos no banco do balcão e conversamos.
—…Então, vocês estão bem? - perguntei me referindo à Thomas
— Sim, até agora tudo bem. E você?
— Eu o que?
— Vai continuar solteira, ou dar uma chance pro Matteo? - Anastácia perguntou e eu franzi o cenho.
— Sim, e não... - parei para ouvir um barulho que estava baixo devido à música alta.
— Está ouvindo isso? - Anastácia parece ter ouvido o mesmo que eu.
— Sim... - Uma janela perto do bar que dava para fora da boate me permitiu ver uma moto sendo rebocada, e não era uma simples moto, era a…
— Preciosa. - Corri até lá sem nem pensar direito, passando pelas pessoas que continuavam dançando sem parar.
Ouço uma voz conhecida chamar pelo meu nome. Rodei meus olhos pelo local que estava em total aglomeração, à procura daquela voz. À ponto de desistir, estava quase seguindo meu caminho de volta para salvar minha moto, mas, antes que pudesse dar um segundo passo em sua direção…
— VICK, CUIDADO. - Ouvi a voz de Ana gritar, me fazendo virar para ela. Ela sinalizou com a cabeça para cima fazendo com que eu voltasse minha atenção para o grande lustre que estava caindo.
Não sei se foi o choque, mas eu fiquei completamente imóvel.
Boquiaberta e sem saber o que fazer, era como se aquele momento estivesse em câmera lenta. Eu estava imóvel, não conseguia mover um músculo se quer.
O lustre caiu sobre mim fazendo-me sentir uma dor insuportável, com muita dificuldade pude mexer lentamente a cabeça para o lado, onde pude notar sangue e as pessoas se aproximando... De pouco a pouco, a música, a voz de Ana chamando meu nome, Anastácia falando no telefone com a ambulância, todas as pessoas que conversavam entre si coisas impossíveis de ouvir, a dor que eu sentia, o movimento dos meus membros e o toque de Ana me chacoalhando na tentativa de me acordar foram sumindo e pontos pretos apareceram em minha vista.
Tudo começou a embaçar até que eu não pudesse ver completamente nada, desmaiando completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Vingança: Máfia Feminina
Fiksi PenggemarDuologia Sede de Vingança- Livro 1. [COMPLETO] Victoria Bevan é uma jovem estudante de medicina que abandona tudo na Califórnia ao descobrir que o assassino de seu irmão está em Nova York e vai em busca da verdade. Determinada a descobrir sobre...