Capítulo 16

9 3 0
                                    

Katherine 

Nas mãos da inimiga, com uma arma apontada na cabeça e olhando o semblante preocupado da minha mais nova melhor amiga, era a situação em que eu me encontrava. 

Eu estava com medo, por mais que Cecília não me assustasse. Por mais que eu não tenha medo de morrer. Por mais que o orgulho de Vic pode falar mais alto, já que ela jamais faria o que Cecília manda. 

Eu estava com medo por Vic me olhar como se quisesse me matar por eu estar ali. Ela me fuzilava com o olhar, como se dissesse: 

"O que faz aqui, vadia? Olha onde você está agora." 

Errada ela não tá, eu poderia estar no shopping comprando mais um par de tênis, mas eu vim salvá-la. Sei que Cecília não perdoa e que ela faria o mesmo por mim, por isso não hesitei em entrar no prédio. 

Alguns segundos se passaram, e Vic ainda parecia processar tudo e pensar se realmente iria ajudar a puta a fugir. Eu não sabia o que ela iria fazer, mas sabia que ela tinha uma solução para essa situação deplorável. 

E eu não estava errada, Vic acerta na mão de Cecília com um chute, fazendo sua arma cair no chão. Ela corre até a arma e ao pegá-la dispara contra a perna do homem caído no chão, em seguida aponta a arma para Cecília fazendo-a se render. 

Com isso, eu consegui escapar das mãos de Cecília até que, o outro homem se levantou. Corri até onde o homem baleado estava e peguei sua arma disparando três vezes seguidas contra o capanga que cai no chão.

Matteo

Ao ouvir os tiros vindo do galpão, corri até lá juntamente com todos que estavam do lado de fora.A cena era impressionante.

Vic apontava uma arma para minha tia, enquanto Kath estava com uma arma nas mãos ao lado de Otávio que estava baleado e em frente, um homem que provavelmente estava morto. 

5 segundos foram suficientes para assimilar aquilo quando minha tia toma a arma de Vic e antes que ela disparasse contra a mesma, eu segurei sua mão fazendo com que soltasse alguns disparos para cima.

Depois de alguns minutos em uma luta contra minha própria tia, a arma cai e se arrasta para longe.

Victoria

C

om a luta de Cecília e Matteo, puxei Kath para fora e todos saímos dali na direção oposta da polícia. Kath havia matado uma pessoa e eu coloquei uma bala na perna de outra, um encontro com a polícia naquele momento estava fora de cogitação.

Saímos por trás do galpão nos afastando de toda a movimentação quando escutamos um barulho de tiro que nos fez parar e olhar para trás. 

Eu estava segurando a mão de Kath, quando a vejo cair no chão. A bala havia afetado sua coxa, puxei o cinto da minha cintura e enrolei em volta de sua perna, apertando com força. A garota grunhiu de dor, pondo a mão na área afetada. Thomas a pegou no colo e a levou até o carro.

Pedi que Megan a ajudasse enquanto eu voltei ao prédio. Aquilo tinha me deixado ainda mais furiosa do que eu já estava. 

Entrando pela porta dos fundos do local  avistei uma arma jogada no chão, que previ ser a que Kath usou para atirar no capanga. Peguei a mesma e coloquei na cintura. 

Sede de Vingança: Máfia FemininaOnde histórias criam vida. Descubra agora