Capítulo 2

41 6 5
                                    


Ana

Era ela, a Cecília, minha querida "amiga".
Um misto de emoções tomou conta de mim, eu estava confusa e flashbacks de Anastácia me dizendo sobre sua desconfiança me encheram de raiva.

O homem que minha irmãzinha chamava de irmão mais velho, que cuidava e a protegia aparentemente estava nos traindo, e com a pessoa que um dia chamei de melhor amiga.

Vê-los conversando pode não dizer nada, mas intensifica ainda mais as nossas desconfianças. Eu estava completamente furiosa e necessitava de uma explicação.
Até que vi Cecília o empurrar e sai de perto, com isso me aproximo de Levy.

- O que você tá fazendo? - disse cruzando os braços e olhando nos seus olhos.

— É... Estava indo para a boate. - disse pondo a mão na nuca.

— Eu não o vi a festa inteira. Você trocou sua irmã do peito, para ficar com alguma garota? - pergunto.

— O que você tá falando? Eu estava indo parabenizar você. - respondeu.

— Hm... Então era isso? - ele acena com a cabeça e um silêncio reina.

— Aquela era a Cecília? Você sabe que ela é a porra da chefe da máfia rival. - disse impaciente.

— Estávamos apenas conversando, Ana.

Levy evitava olhar em meus olhos e estava nítido que ele estava mentindo.
Sai dali o deixando sozinho sem dizer uma palavra, segui em direção à boate onde estava minha irmã.

Levy

Porra, Ana está obviamente desconfiando de mim. Ela é esperta e com certeza vai me mandar embora depois dessa.
De qualquer forma, tenho que me encontrar com a Cecília.
Cheguei na boate dela e já estava fechando, já que o relógio marcava 2:00 AM.

— Você ainda tem a coragem de vir aqui? Achei que quisesse desistir. - disse ao me ver entrar em seu escritório.

—  A Anastácia desconfiar de mim não é nada, o problema agora é a Ana. E o que porra deu em você para me dar aquele tapa? Ficou maluca? - esbravejei

— Como assim a Ana tá desconfiando de você? O que você fez dessa vez, Wilson? - Cecília disse com o cenho franzido.

— Eu disse para você não aparecer lá, ela nos viu. Acho que agora devo parar de vez.

— Eu sabia que o protetor das Black iria nos deixar na mão -  Pedro, o secretário de Cecília, entrou no escritório.

— Cala sua boca, seu secretário de merda.

Pedro ri sem humor.

— Você que não passa de um segurança de quinta que só pensa em dinheiro. Sinceramente, eu esperava mais de você. - Pedro disse se servindo um whisky.

— Eu também esperava mais de você, Pedro. Quem diria você seria um covarde? - sorri de lado.

— Do que você tá falando? - perguntou.

— O que a imprensa diria se soubesse que o fabuloso advogado Pedro Campbell abandonou a própria filha - disse me aproximando -  junto com uma mulher casa. - sussurrei e sorri de lado vendo Pedro travar o maxilar.

— E o que sua querida Anastácia diria se soubesse que você transa com a mulher que botou fogo na boate dela? - Pedro disse me fazendo cerrar o punho.

— Cala a boca. - disse.

— Ela nunca vai perdoar você, mesmo se você desistir. Aquela vadiazinha é orgulhosa de…

Sede de Vingança: Máfia FemininaOnde histórias criam vida. Descubra agora