Capítulo 14

21 2 2
                                    

Megan

Vic se mudou para Nova York e não me disse nada? Eu não conseguia acreditar, na hora em que eu botar as mãos naquela garotinha, eu vou bater nela. Depois que eu enchê-la de beijos. Eu estava morrendo de saudades dela, fiquei chateada quando soube que ela tinha ido embora e nem tinha se despedido. Sei da história de vida dela e até imagino o que ela está fazendo aqui, e isso me preocupa. Ela certamente está à procura de Cecília. 

Embora eu seja totalmente contra esse plano de vingança, eu a apoiava muito, afinal, ela era a única amiga que eu havia feito durante meus 22 anos.

Descobri a boate onde ela trabalhava e não hesitei em ir lá. Como eu descobri tudo isso? Bom, eu tenho minhas fontes. Cheguei por volta das 2:30 da manhã e a boate ainda estava bastante cheia…

Adentrei no meio da multidão à procura de Victoria quando me deparo com uma mulher de cabelos castanhos sentada no banco do bar, ela observava todos dançarem na pista e parecia satisfeita. Me aproximei e me ofereci para pagar uma bebida e pra minha sorte, a mesma aceitou.

Conversa vai, conversa vem, Ana acabou por contar algumas coisas e me disse o que aconteceu hoje. Uma onda de preocupação tomou conta de mim e eu queria mais do que tudo estar com Vic agora. 

— Então, como vocês se conheceram? - Ana perguntou se referindo à Vic e eu beberiquei a bebida em meu copo.

— Foi no jardim de infância, eu tinha 7 anos e Vic 5. Eu a vi chorando baixinho e sozinha em um canto, na hora do recreio. Ela então me disse que sua mãe havia morrido por uma doença e naquele momento nos tornamos amigas. Eu me senti mal por ela, ela era tão pequena e vulnerável. - disse sorrindo ao me lembrar e contar das nossas aventuras juntas. 

Ana ri. 

— E você? Como a conheceu? - perguntei

— Se eu disser que ela instantaneamente se infiltrou na minha vida, você acredita? - disse me olhando fixamente e eu sorri. 

Megan: Acredito. A Vick é uma pessoa bastante irritante às vezes, mas sua simpatia faz qualquer pessoa ceder. 

Ana Sorriu.

Victoria

Acordei com a luz do sol bater em meu rosto. Levantei e fui logo ao banheiro. Escovei os dentes, lavei o rosto e escovei meu cabelo que estava um verdadeiro ninho. Fiz um coque frouxo e caminhei até a cozinha.

Pus café na cafeteira e fritei bacon e ovos. Coloquei a mesa com algumas frutas, torrada e requeijão. Assim que coloquei o café, que já estava pronto, na xícara, ouço a campainha tocar. 

Abro a porta para ver quem era a pessoa que tocava a campainha feito louca. 

Ao ver aquelas mechas loiras não acreditei. 

— Megan? É você mesmo? Quando você chegou aqui? Por que não me ligou?  - perguntei sem pausa.

— Porque tantas perguntas? Cheguei ontem, e quis fazer uma surpresa pra você, Ana me passou seu endereço.

Fiquei muito chateada quando você veio embora e não me contou. - ela fez uma carranca e eu a abracei forte. 

— Eu senti muito a sua falta, Megan - sussurrei e ouço ela sorrir enquanto me abraça fortemente. 

Convidei Megan a entrar e ela entrou jogando uma pequena mala no sofá. 

— A Ana me contou o que aconteceu, você está bem? - disse, enquanto eu colocava café para ela. 

Suspiro fundo. 

— Eu não consigo esquecer mais. Mas, vou ficar bem. - me viro, e a olho e sorrio fraco. Ela tinha um semblante preocupado. 

Sede de Vingança: Máfia FemininaOnde histórias criam vida. Descubra agora