No celeiro...
VictoriaDepois de repassarmos o plano, e escolher os equipamentos, chegou a hora. Matteo havia me mandado por mensagem o horário em que ele me buscaria no apartamento.
Kath ficou para me ajudar com a roupa de hoje, e foi uma péssima ideia.— Vic, é uma puta festa com gente bonita e milionária, você não pode ir vestida como uma vovó dos anos 80. - Kath me disse depois que eu falei pela quinta vez que qualquer roupa estaria bom.
— Por acaso você é apresentadora do esquadrão da moda?
— Eu amo esse programa. - Kath disse sentando ao meu lado. - aquelas participantes são exatamente como você - franzi o cenho - só que você é mais bonita, não fica com ciúmes. - Kath e eu sorrimos, ela voltou a revirar meu guarda roupa, onde havia colocado minhas roupas, à procura de algo para eu vestir.
Depois de um tempão bagunçando minhas roupas, Kath achou um vestido branco e longo. Logo reconheci o vestido, era da minha mãe.
Me aproximei e toquei o tecido macio, lembrando das vezes em que eu abria seu guarda roupas e brincava com os lindos vestidos que ela tinha.Um sorriso se formou em meu lábio e então me vi ansiosa para vesti-lo, mas ao mesmo tempo, receio tomou conta de mim.
— Era da sua mãe? - Kath perguntou.
— Sim. Minha vó fazia diversos vestidos para ela, e ela sempre os guardava com muito carinho. Ela amava cada um deles, esse era seu favorito. - senti uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto lentamente. Passei o dedo para limpá-la e me apressei para vesti-lo, pois eu já estava quase atrasada.
Vesti e calcei um salto brilhante com uma argola dourada no início de minha canela.
Me olhei no espelho, pude ver o quão eu era parecida com minha mãe.
O vestido acentuou minhas curvas e valorizou minha cintura fina. Pela primeira vez, me senti bonita usando um vestido.Matteo
O relógio marcava 22:00 da noite e, já estava no carro a caminho do apartamento de Vic.
Aquela garota com certeza, mexeu comigo de alguma forma. Ontem estava em minha boate quando uma garota se aproximou de mim, nós ficamos e a todo momento eu pensava nela, preciso tirar essa garota da cabeça o quanto antes. Ela tem alguma ligação com minha tia, não posso me prender a ela.Meus familiares vão encher meu saco essa noite, a convidei para que essa comemoração não fique tão entendiate assim.
Cheguei no apartamento, e entrei esperando pelo elevador. Quando finalmente chegou, entrei e apertei o botão.
Bati na porta e em alguns segundos ela abriu. Vic estava linda, vestindo um vestido branco que eu estava louco para tirá-lo.
— Vamos logo. - Vic disse me tirando do transe.
Fomos até a mansão dos Cavanagh e a festa já havia começado. Caminhamos até a porta e pude ver Vic ficar nervosa, sorri, e entrelacei nossos braços. Abri a grande porta e então entramos.
Alguns rostos conhecidos me cumprimentaram e outros secavam Vic e seu lindo corpo, eu os olhava com um olhar repreensivo e pude ver Vic sorri, divertida com a situação.
Algum tempo se passou, e eu pedi a Vic de vista, até quando minha tia se aproximou de mim.
— Então você tem uma namorada... - sussurrou.
— Eu disse a você, tia.
— Sabe que se ela for mais uma das que aparece na sua cama, além perder todas as boates, você não irá para Paris, não sabe? - minha tia surtou quando pegou uma garota, cujo não sei nem o nome, na minha cama, e agora se recusa a me deixar morar sozinho. Até mesmo um homem adulto e maior de idade não é páreo para Cecília Deluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Vingança: Máfia Feminina
Fiksi PenggemarDuologia Sede de Vingança- Livro 1. [COMPLETO] Victoria Bevan é uma jovem estudante de medicina que abandona tudo na Califórnia ao descobrir que o assassino de seu irmão está em Nova York e vai em busca da verdade. Determinada a descobrir sobre...