5 meses depois...
Victoria
Já se passaram 5 meses desde que a Deluca fugiu e sumiu. Eu e Matteo estamos finalmente oficializando o namoro, mas, não somos os únicos formando casais por aqui.
Kath e Ian assumiram o namoro depois de 1 mês namorando escondido.
Ana e Megan foram feitas uma para outra, elas são perfeitas juntas e sem dúvidas são o melhor casal.
Anastácia e Thomas...
Bom, eles compraram um apê recentemente. Hoje tem um jantar à noite, Anastácia convidou todos nós para comemorar essa conquista deles.Ao sair do banho, logo fui me arrumar para o jantar que seria às 20 horas.
Revirei o guarda-roupas a fim de encontrar algo bom para vestir até que encontrei um vestido preto básico.
Finalizei com uma bota preta e apenas arrumei o cabelo para trás.
Matteo me esperava no andar de baixo da mansão. Ana e Megan me convidaram para morar com elas, não hesitei é claro.
— Quanta demora. - disse Matteo ao me ver descendo das escadas com uma pequena bolsa na mão direita.
— Ai, não reclama. Eu to aqui, não to? - minha resposta fez Matteo revirar os olhos.
Ana e Megan já tinham ido, juntamente com Kath e Ian. Acho que só faltava nós.
Estávamos atrasados, por sinal.
Um tempo depois, mesmo com o trânsito, finalmente conseguimos chegar.
Entramos no apê que por sinal era muito aconchegante, espaçoso e muito bem organizado. A decoração estava linda. Bem a cara de Anastácia.
Ficamos conversando por um tempo, até que os tacos ficaram prontos. Thomas era muito bom na cozinha.
Comemos, conversamos e rimos por um tempo, até que Anastácia nos interrompe.
— Então, acho que este é o momento certo para nós darmos uma notícia pra vocês. - com um sorriso imensamente lindo no rosto. Thomas segurou sua mão a encorajando e Anastácia logo completou ao ver nossos semblantes curiosos
—Eu estou grávida.
— Anastácia, isso não é uma brincadeira, né? - Ana perguntou com um sorriso demonstrando felicidade.
— Claro que não, porque eu brincaria com algo assim? - Anastácia sorri - Por isso nós compramos o apê. - disse enquanto olhava para Thomas.
— Anastácia, isso é maravilhoso. - eu disse e segurei sua mão livre.
— E é por isso que vamos nos casar em 1 mês.
Abri a boca desacreditada e sorri.
Todos nós parabenizamos o casal e como tínhamos mais um motivo pra comemorar, ficamos até 00:00.
Depois disso, já estava tarde e eu, cansada. Resolvi ir para a mansão junto com Ana e Megan.
Kath e Ian iriam dormir no apê da Black.
Chegando em casa, tomei um banho quente e fui direto dormir. Matteo foi pra casa dele, infelizmente.
O dia amanheceu e logo levantei. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais.Desci para o café da manhã e logo encontro com as meninas.
— Bom dia. - digo com um tom animado. Um. "Bom dia" em uníssono logo surge.
— Bom dia, Margot. - disse pegando um café da cafeteira que ficava no balcão.
— Então, temos muito trabalho hoje? - perguntei quebrando o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Vingança: Máfia Feminina
FanficDuologia Sede de Vingança- Livro 1. [COMPLETO] Victoria Bevan é uma jovem estudante de medicina que abandona tudo na Califórnia ao descobrir que o assassino de seu irmão está em Nova York e vai em busca da verdade. Determinada a descobrir sobre...