Capítulo 24

8 3 0
                                    


Victoria

Kath e Ian foram até uma loja de armas de um dos amigos de Ian. Pedi a ajuda dele, por mais que ele tivesse amigos envolvidos em coisas erradas, ele abominava esse tipo de coisa.

No começo, foi difícil para ele aceitar minha entrada na máfia quando descobriu que eu havia entrado, mas eu pouco me importo com a opinião dele.

Megan ficou pensativa sobre isso depois que Ana contou, mas ela aceitou tudo e me apoiou como sempre.

Fiz uma "pequena" lista do que iríamos precisar e algumas das coisas seriam encontradas em uma loja de departamentos. Horas depois os mesmos voltaram com os equipamentos que pedi em uma caixa de papelão. Armas de fogo, equipamentos de escutas, câmeras, mini câmeras, bombas, explosivos e entre outros equipamentos preenchiam a caixa por completo.

Armazenamos os equipamentos na chácara e seguimos o próximo passo.

Passamos 1 semana ocupados e não aconteceu mais nada desde a festa. Dentro de 5 semanas eu me recuperei totalmente sem correr nenhum risco e segundo minha Doutora Leones que me fez passar vários dias de cama mesmo depois de ganhar alta, eu podia voltar a minha rotina normal daí em diante.

Não poder usar minhas próprias pernas para fazer algo é a coisa mais terrível que se pode imaginar. Odeio ter que pedir a ajuda dos outros, durante todo o tempo que fiquei internada não parei de pensar em todos os tipos de torturas possíveis para fazer com o desgraçado que me causou isso.

Cecília não havia feito mais nada, mas ainda tínhamos algo pendente com nosso querido infiltrado Robert.

Anastácia

Tínhamos nossa primeira missão planejada, ordenamos que abordasse Robert em sua casa e o trouxesse até a chácara.

Dito e feito. Nossos capangas trouxeram ele até nós.

- Olá. Bem-vindo ao nosso galpão. Você gostou? - Vic disse sentada de frente para Robert que estava amarrado em uma cadeira velha com a cabeça sangrando.

Em nosso galpão, havia instrumentos como armas de choque, martelo, barras de ferro, alicates, tesouras e entre outros que usaríamos como instrumentos de tortura.

- Até que enfim você acordou. - eu disse.

- Quem são vocês? Que lugar é esse? - Ele pergunta passando os olhos pelo local.

- Quem somos nós? Entrou na nossa boate e fez um lustre cair em cima de Vic...tem certeza que não sabe quem somos? - Ana perguntou e sorriu debochada.

- Veja. - Vic falou cruzando as pernas.
- Minhas pernas continuam lindas mesmo depois de um lustre ter caído por cima.
- Se levantou e pegou um martelo em mãos.
- Sabe quantas semanas eu fiquei de cama? Sabe que fiquei hospitalizada e podia ter morrido? - pôs o martelo em cima de suas pernas e arrastou lentamente.
- As pessoas sofrem quando não podem usar as pernas, sabia disso?

- Seja sincero conosco, atingir a Vic não foi intencional, foi? - me aproximei - Quem você estava tentando matar?

Robert riu.
- Vocês estão tentando se vingar?

- Você não vai responder? Então, te faremos uma pergunta um pouco mais simples... Onde está a Cecília?

- Eu não sei. - Kath cerrou os olhos e o homem chacoalhou na cadeira.

Kath deu um chute em seu rosto. Seu salto fez um corte, jorrando sangue logo em seguida.

- Porque não me mata logo? - Robert gritou.

- Não até você dizer onde está a Cecília. - Kath disse.

- Eu não sei.

Vic o acertou com o martelo nas pernas, ouvimos algo como se fosse ossos quebrando. Robert gritava de dor e implorava para ser poupado, até que Ana pegou o alicate na mesa de ferramentas, se ajoelhou e arrancou brutalmente um de seus dentes, fazendo com que o homem gritasse ainda mais.

- Onde está a Cecília? - Vic gritou impaciente.

- Eu ja disse que não sei, porra. - ele disse cuspindo o sangue que jorrava da boca sem parar.

Kath se aproximou de Robert dando um forte chute na cadeira fazendo-o cair e em seguida, puxou um canivete do bolso e provocou o homem arrastando o canivete pelo seu pescoço. No meio de suas pernas, sacou a lâmina do canivete e posicionou em suas partes íntimas.

Kath sorri de lado
- É melhor contar tudo o que sabe.

- Eu não sei nada. - Robert insiste.

Ouço um barulho de arma sendo carregada. Vic pega uma pistola e aponta em direção ao homem que está com os olhos marejados.

- Onde ela está, Robert? - disse impaciente.

- Eu não...

- Onde ela está, porra? - Vic atirou para baixo fazendo o homem levar um susto, e consequentemente nós também.

Robert: Ok, ok. Eu conto tudo que sei, mas me poupe, por favor.

Vick: Perfecto. - seu rosto que antes estava irado muda e ela sorri de lado.

- Levanta ele. - Ana ordenou aos capangas gesticulando a cabeça na direção de Robert.

- Eu estava falando a verdade quando disse não saber da senhorita Deluca. - Robert disse com a voz embargada.

- Não foi ela que te contratou? - Vic pergunta.

- Sim, foi. Na verdade, uma pessoa me contatou em nome dela.

- Quem? - se aproximou um pouco mais de Robert.

- Era o sobrinho da senhorita Deluca, Matteo Deluca. Eu nunca a vi, estou falando a verdade.

- Como é? - Kath gritou desacreditada desviando seu olhar para Vick que estava parada com os punhos cerrados.

- É claro... - ela sorri.
- Ele faz de tudo pra proteger a titia... - logo seu sorriso se desfez, virou de costas para Robert na intenção de sair do galpão.

- Posso matar ele? - Kath perguntou se direcionando à Vic.

- Não, ele vai ser útil.

Vic relaxou, mas não há satisfação ou felicidade em seu rosto. Pelo contrário, há fúria, raiva, ira e... decepção? Ela saiu finalmente do galpão, nos deixando, até que não fosse mais possível vê-la pela janela de vidro.








Oii gente, não sei o porque mas, o wattpad ta com um problema com esse capítulo, então tive que fazer a publicação de tudo novamente.

Sede de Vingança: Máfia FemininaOnde histórias criam vida. Descubra agora