Kids

85 13 0
                                    

PANSY PARKINSON POV

Domingo,07 de Janeiro,14:05

Procuro por Cedric na multidão, ele junto dos outros carrega o caixão de Nott até o carro funerário, abaixo os olhos, não quero ver o corpo dele ser depositado na traseira daquele carro como se fosse uma mala. Permaneço assim até que alguém toca em meu braço.

- Pansy Parkinson? - uma mulher mais velha com um terninho me oferece um sorriso gentil - Sou Matilda Markle da polícia de Hogsmead. Gostaria de continuar a conversa que Dawlish teve com você na semana passada. Você pode me acompanhar?

A encaro com vontade de perguntar o motivo, após um longo silêncio Cedric vem até nós.

-Não podemos...falar aqui mesmo? pergunto nervosa.

-Acho que tem muita gente aqui. - ela faz uma careta - A delegacia é bem na esquina, não vai demorar. - ela sorri para Cedric - Se importa se eu a levar a delegacia? Apenas para conversar.

Ele me olha e sorri para ela. - Claro! - se vira para mim em seguida - Me liga quando chegar ok?

Penso em falar algo, mas ele me da um beijo na bochecha e se vai.

Bem acho que é isso. Com um suspiro eu a sigo em silêncio. A delegacia era
realmente próxima, mas muito diferente do que eu esperava. O prédio não é grande e por dentro é muito simples na verdade, possui algumas mesas próximas as janelas do lado direito e do lado oposto algumas portas.

Seguimos por um corredor vazio até uma sala de paredes cinzas com apenas uma mesa e três cadeiras, uma das cadeiras está ocupada por uma mulher.

- Pansy. - diz Matilda - Essa é
Rosimerta, ela é agente juvenil do Distrito escolar de Hogsmead. - ela me olha e continua - Isso não é um interrogatório, então não tem que responder minhas perguntas e pode ir quando quiser. Entendeu?

Na verdade não, eu deveria ter ido para casa, ao menos Cedric poderia ter vindo comigo.

Aceno positivamente ela sorri de um jeito que estranhamente me lembra minha mãe.

-Ótimo, de todos os jovens você foi a única sem má intenção.

-Sem má o quê? - pergunto confusa.

- Sem má intenção, sente-se quero lhe mostrar algo.

Enquanto eu me sento em uma das cadeiras ela vai até uma bolsa no canto da sala e pega um notebook, ela o coloca na minha frente e diante da confusão explícita em meu rosto diz

-Esse é o painel de administrador que Theodore usava para gerenciar o Veritasserum.

Apenas a olho esperando que
continue, ela vira o notebook em sua direção por um tempo e quando o pousa a minha frente posso ver que há um pequeno texto visível, me aproximo da tela para lê-lo.

Essa é primeira vez que DM, detentor do histórico de notas mais perfeitas de toda a Hogwarts aparece aqui, só que aquela nota máxima em biologia não veio apenas com bastante estudo, mas sim com o roubo das respostas do teste diretamente do Google drive do professor Flitwick...Alguém ligue para Oxford... Ah, também temos HP nosso criminoso preferido, fazendo o melhor que pode para que todo o colégio esteja totalmente chapado. Tenho certeza de que isso viola as regras da condicional, cuidado ai H. Quando o verão chegar RW o garoto de ouro de Hogwarts irá ingressar na Liga Nacional de beisebol...mas..eles não possuem regras muito rígidas a respeito de doping? Porque o desempenho dele subiu muito em um ano apenas. Ah e não podemos esquecer do rei e rainha de Hogwarts nossa querida PP e o nosso adorável CD. Juntos e apaixonados por três anos a não ser por aquele deslize da P no verão passado quando foi junto de AP para a casa dele. Imagina que constrangimento agora que os caras são amigos...

Um de nós...Onde histórias criam vida. Descubra agora