Harry Potter Pov
Sexta-feira,12 de Janeiro, 23:30
Não é nem novidade que meu pai esteja bêbado e jogado no sofá. Acabo de chegar de uma festa na casa de
Ashley ,a festa ainda estava no começo mas já tinha sido o bastante para mim. Pego um miojo e coloco no fogão em seguida dou comida a Edwiges e me sento em uma das cadeiras na cozinha.
- Chegou cedo hoje. - meu pai comenta.
Ele parece o mesmo de sempre, inchado e enrugado, as mãos tremendo a cada movimento. Uns meses atrás quando cheguei em casa ele estava caído e quase não respirava, chamei uma ambulância, meu pai passou alguns dias no hospital, os médicos disseram que ele não deveria mais beber que o fígado dele estava tão danificado que poderia morrer a qualquer segundo, meu pai acenou concordando, então ele veio para casa e abriu uma garrafa de vodka e bebeu até estar desacordado.
Eu tenho ignorado a conta da ambulância e do hospital por semanas e agora que não tenho de onde tirar dinheiro não tem a menor chance de conseguir pagar.
- Tenho coisas para fazer.
Coloco o miojo em uma tigela e subo para meu quarto.
Como meu miojo e me ajeito contra os meus travesseiros, pegando meu celular para ligar pro Draco. É minha vez de escolher um filme, escolho terror, mal chegamos a metade quando ele diz que já é o suficiente.
- Não posso assistir sozinho, isso é assustador.
- Você não está sozinho, eu estou aqui. - digo.
- Não, não está, eu preciso de uma pessoa ao menos no mesmo quarto para ver um filme assim. Vamos ver outra coisa, eu escolho agora.
- Não vou assistir aquela porra de novo.- espero um pouco antes de acrescentar - Você devia vir aqui e assistir esse filme comigo, saia pela janela e dirija até aqui.
Eu falo como se fosse uma piada e em parte é, a menos que ele diga que sim.
- Minha janela é a quase cinco metros do chão. - ele diz com um pouco de humor na voz.
- Então use uma porta, você deve ter umas dez ai. - Brinco.
- Se meus pais descobrissem eles me matariam.
Ele está sério quando diz isso.
Imagino ele sentado ao meu lado na minha cama com aquele moletom e o pijama de quando estive em sua casa, sua perna junta a minha e então fico sem ar.
- Por que eles te matariam? Você disse que eles não acordam fácil. - ele me disse isso em uma das nossas
conversas - Vamos só por uma hora, até o filme acabar. Você pode conhecer a minha coruja. - após alguns segundos percebo que àquilo podia ser mal interpretado. - Eu realmente tenho uma coruja,se chama Edwiges. Ele ri tanto que precisa de um tempo para recuperar o fôlego.
- Nossa isso seria totalmente fora do seu jeito, ainda assim por um segundo achei que tivesse querendo dizer outra coisa. - ele fala em meio aos risos. Não consigo me conter e rio também.
- Ei gato, sei que está adorando esse papinho.
- Pelo menos não é uma cobra. - ele diz.
Eu rio mais um pouco mas percebo que estou excitado ,Draco e esse tipo de conversa são uma combinação estranha.
- Vem aqui. - dessa vez estou falando muito sério.
Ouço ele respirar fundo.
- Eu realmente não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um de nós...
Mystery / ThrillerCinco adolescentes, diferentes segredos, um crime, todos suspeitos. Quem é o culpado? O menino de ouro, a princesa do baile, o cérebro, o marginal e o aspirante a blogueiro. Cada um com algo a esconder! Mas o quão longe eles iriam para guardar um...