Traitor

79 10 0
                                    

PANSY PARKINSON POV

Segunda-feira,08 de janeiro,17:30

Gina me deixa entrar em seu apartamento, na verdade uma quitinete, ela não pode pagar por algo maior, especialmente com a dívida da faculdade.

Mas esse não é o motivo de eu estar aqui.

Gina nos prepara um café em sua pequena cozinha, que por sinal é uma graça.

Ela vem em minha direção com uma xícara vermelha e senta ao meu lado.

- Como você está? - pergunto à ela

- Estou ótima - responde ela com os lábios franzidos

De uns tempos para cá, Gina parece mais apagada, menos feliz e ela sempre foi uma menina tão alegre, que mesmo não sendo tão próxima de minha irmã, sinto por ela estar assim.

- Vou ligar para um amigo e ver se ele conhece algum advogado para te ajudar.

Gina insistiu em me levar para comer algo depois que ela me buscou na delegacia, após muito negar,acabei aceitando

Quando chegamos eu contei tudo para ela,quase tudo. A verdade sobre o blog e sobre Nott eu falei.

Gina tentou ligar para nossa mãe no caminho, mas como já era de se esperar, caiu na caixa postal. Então Gina deixou um recado, que eu duvido que nossa mãe ira ouvir.

Vamos para a varanda e eu me sento em uma das cadeiras, bebo um pouco do chá na tentativa de me acalmar, mas não chegou nem perto de me ajudar, mas continuo bebendo. Enquanto isso Gina liga para seu amigo, que também cai na caixa postal, mas ela deixa um recado.

Ela tentou ligar para nossa mãe mais uma vez

- Caixa postal novamente - suspira ela e acaba com seu chá

- Ninguém em casa, imagino - digo e por algum motivo isso me dá vontade de rir, porque obviamente minha mãe só não quer atender ao telefone.

- Pans, você tem que contar pro Cedric o que aconteceu entre você e o Adrian

- Nott não publicou, então não preciso e faz tanto tempo. - digo quase sussurrando e com a cabeça baixa

- Não foi publicado, mas pode vazar ou a polícia pode postar só para te assustar. Pans, problemas no relacionamento existem e esse é um deles que você precisa sentar e conversar sobre, independente de qualquer coisa. - Gina se senta mais perto e se ajeita.

- Pans, tem alguma parte de você que quer que o Cedric descubra?

Olho para ela indignada, pois isso seria assassinar meu relacionamento.

- Por que eu iria quer uma coisa dessas?

- Ele manda em tudo, não é? Talvez você tenha se cansado do jeito autoritário dele. Bom... Eu teria me cansado.

- Certo, porque você agora é a especialista em relacionamentos - disparo com ódio - Não vejo você e Justin juntos há um bom tempo, que eu me lembre vocês são casados, né!

Gina recua e franze os lábios

- A questão aqui não sou eu e sim o teu relacionamento com Cedric. Você precisa contar à ele, antes que alguém conte. É melhor sair de você do que de outra pessoa.

Perco toda a fúria pra discutir, pois sei que minha irmã está certa e eu estou totalmente errada, principalmente em comparar nossos relacionamentos. Uma situação não tem nada a ver com a outra. Eu devia ser menos grossa, ela só está tentando me ajudar.

Um de nós...Onde histórias criam vida. Descubra agora