Epílogo

94 9 3
                                    

Quatro meses depois...

Harry Potter Pov

Sábado, 16 de junho, 18:50

Quatro meses desde que decidi procurar por meus pais biológicos e ainda nada. Quatro meses desde que deixei Hogsmeade sem explicar nada a ninguém.
Quatro meses desde que fui abandonado de novo. Quatro meses desde que o perdi. E agora estou sentado com uma coruja em uma cafeteria sem saber o que fazer para achar meus pais, tendo somente uma foto e nomes.

- Com licença senhor, deseja algo? - pergunta à garçonete

- Um Yorkshire Tea, por favor. - digo

Quando a garçonete sai do meu campo de visão eu não consigo acreditar no que vejo. São meus pais, meus pais estão bem ali, na mesa à minha frente.

Por merlin! Eu não posso simplesmente chegar neles falando que sou filho deles, seria estranho. Ou não? Será que procuraram por mim? Não importa! Não posso perder essa oportunidade, e se eu não os encontrar novamente? É agora!

Com esse pensamento me levanto e sigo em direção ao casal. A mulher ruiva sorri enquanto leva uma xícara aos lábios e o homem a olha como se fosse a coisa mais rara e bela que já viu.

Aos poucos me aproximo da mesa e só então noto que não sei o que falar, não tenho a mínima ideia de como começar uma conversa com eles, mas então ela me nota, vejo seu sorriso diminuir e ela erguer a sobrancelhas para mim.

- Olá, precisa de algo? - é o que ela diz sua voz é calma e me aquece instantaneamente.

Eu não sei o que dizer então apenas fico ali encarando o casal. Essa é uma das poucas vezes que não sei o que dizer e de forma totalmente voluntária minha mente vai até Draco, ele saberia o que dizer, ele tomaria frente da situação e resolveria tudo antes mesmo de os dois terminarem o café.

Quando finalmente abro minha boca o homem já está falando.

- Quer se juntar a nós? Podemos te pagar um café se estiver com fome.

Ele acha que estou aqui porque quero comida eu quase rio, mas no fim apenas me sento na cadeira ao lado dele e coloco a foto sobre a mesa.

Nenhum deles entende o que ta havendo até que coloco a segunda foto sobre a mesa. Uma foto onde eles estão mais jovens mas muito parecidos com como são agora. Os cabelos dela eram mais longos, mas mesmo depois de todos ela ainda possui o mesmo rosto jovial e o sorriso brilhante, ele ainda têm os cabelos negros e bagunçados assim como os meus, os óculos redondos pendendo sobre o nariz no entanto agora possui uma pequena cicatriz no lado direito do rosto.

Eles observam a foto por longos minutos em silêncio e logo depois erguem os olhos para mim. É uma foto dos dois jovens onde ele me segura com um braço e tem o outro passado ao redor da cintura dela que sorri brilhantemente. Não sei se sorrio ou se choro, se digo algo ou me calo e apenas espero, estou entrando em pânico até que ouço um soluço baixo vindo dela.

- Ah meu Deus James... - e então ela chora.

Dois meses depois...

Agora fazem quase dois meses desde que encontrei meus pais, fizemos um teste para confirmar a veracidade do nosso parentesco, sou realmente o filho perdido deles.

Há muitos anos quando nasci misteriosamente desapareci do hospital, a única pista era que havia sido levado por um homem alto de cabelos negros. Não sabemos como fui parar com minha mãe Petúnia, ou quem era o homem que me levou mas não importa na verdade agora os encontrei e estou muito feliz e quase completo, sinto a falta dele...

Um de nós...Onde histórias criam vida. Descubra agora