Secret

75 12 2
                                    

Draco Malfoy Pov

Quinta-feira,11 de Janeiro,12:20

Fui enganado por uma falsa sensação de tranquilidade, acho que faz parte, quando você está vivendo a pior semana da sua vida, todas as coisas que aconteceram ao mesmo tempo, me senti totalmente sufocado e então tudo parou e relaxei um pouco achando que tudo estava bem. Isso foi um erro bem idiota e a realidade me deu um tapa na cara durante o almoço na quinta-feira.

Um falatório repentino começou no refeitório enquanto todos pegavam seus celulares, me preparo para pegar o meu, antes que eu faça no entanto as pessoas começam a se virar para me olhar.

- Ah Dray? - Hermione que já pegou seu celular me chama suspirando em seguida sua voz e a expressão em seu rosto estão tão carregados de dó que imediatamente me sinto entristecer. - É outro post...sobre...Nott.

Pego seu celular rapidamente com o coração disparado é o post que vimos na delegacia, alguns dias atrás.

Ao final existe uma pequena nota.
Acharam que era brincadeira que eu matei Nott? Leiam e chorem. Todos na detenção naquela tarde tinham motivo para matá-lo, a prova número 1 está no post acima que seria publicado em breve no Veritasserum.
Agora...liguem os pontos. Será que estão todos de acordo ou alguém está no controle? Será que existe um manipulador e os outros são marionetes?
Uma dica: Todos estão mentindo!
Que os jogos comecem!

Levanto a cabeça e dou de cara com os olhos de Mione, ela sabe de tudo, mas não disse nada a Vince e Greg.

- Draco? - Greg fala tentado se fazer ouvir sobre o burburinho no local - Isso é verdade?

- Que se dane se é verdade ou não, aposto que posso invadir essa droga e descobrir quem está por trás disso.

- Mione não! Ne le fais pas, nous ne voulons plus de problèmes.
(Não faça isso,não queremos mais problemas.)

Eu paro de falar e noto Vincent e Greg me encarando. Acho que Mione não fará nada por enquanto.

Sinto um dejà-vu, quando começam a falar no alto falante e o som se espalha pelo ambiente.

- Atenção, por favor. Ronald Weasley, Harry Potter, Pansy Parkinson e Draco Malfoy, queiram se apresentar à diretoria, por favor. Ronald Weasley, Harry Potter, Pansy Parkinson e Draco Malfoy à diretoria.

Saio rapidamente, passando pelos olhares e sussurros do refeitório.

Quando chego à sala de Dumbledore entro um pouco nervoso, percebo que sou o último a chegar.

- Feche a porta, Draco - pede Dumbledore.

Eu obedeço e vou em direção a cadeira vazia, que está entre Potter e Parkinson.

Então o diretor começa a falar.

- Imagino que já saibam o motivo de estarem aqui. Recebemos a notificação de que havia uma nova publicação no blog ao mesmo tempo que vocês, logo depois, recebemos um pedido do departamento de polícia a fim de deixar os estudantes disponíveis para entrevistas. Por estarem junto à Nott naquele trágico dia, agora estão sendo vigiados com mais atenção, mas saibam que Hogwarts é um lugar seguro. Se há algo que queiram dizer, estão livres para chamar um dos professores ou até mesmo a mim para conversar.

Encaro Dumbledore.

Ele está falando sério sobre isso, mas claramente agora não é o momento de falar, me sinto um pouco desesperado com o olhar dele sobre nós e essa pressão, mas então sinto uma mão tocar a minha sob a mesa. Potter não me olha, mas entrelaça os dedos de sua mão à minha e as apoia em minha perna. Ele está com a mesma camisa de ontem e o material está meio sujo e gasto, mas ele continua muito bonito.

Um de nós...Onde histórias criam vida. Descubra agora