Sad Girl

71 11 3
                                    

Harry Potter Pov

Segunda-feira,15 de Janeiro,14:50

Chego a saída da escola e vejo que várias vans de reportagem estão estacionadas ali. Três delas estão na calçada do colégio e vários repórteres e cinegrafistas estão esperando o último sinal. Eles não possuem permissão para entrar no colégio mas estão o mais perto que podem.

Os alunos estão amando isso.
Fred me encontra após as aulas e me diz que estão fazendo fila para serem entrevistados.

- Estão perguntando sobre você.- Alerta ele. - Devia sair pelos fundos. Eles não podem entrar no estacionamento, você pode cortar caminho pela Floresta Negra de moto.

- Valeu.

Eu saio e começo a procurar por Draco nos corredores. Não nos falamos muito em público, para evitar fofocas em relação a termos matado Nott em grupo. Mas preciso falar com ele ou Draco vai surtar quando chegar aos portões.

Eu o vejo parado junto de Hermione e seus amigos em frente a seu armário. Ele parece nervoso mas me chama quando me vê.

- Você já está sabendo? - pergunta e eu concordo - Não sei bem o que fazer, precisamos passar por eles de carro.

- Eu dirijo. - diz a irmã dele- Você pode se esconder no porta-malas.

- Ou podemos ficar aqui até eles irem. - sugere um dos amigos de Draco.

- Odeio isso!

Talvez não seja a melhor hora, mas gosto quando Draco fica com um tom avermelhado em seu rosto branco como a neve sempre que tem uma emoção forte.

- Vem comigo. - digo - Eu vou de moto pela floresta proibida. Te levo ao shopping e Hermione pode te buscar lá.

Draco sorri quando Hermione diz:
- Perfeito, isso vai dar certo. Te vejo na praça de alimentação em meia hora.

- Tem certeza que é uma boa ideia? Se pegarem vocês juntos vai ser bem pior. - diz o amigo de Draco.

- Eles não vão nos pegar. - digo rápido e de modo um pouco grosseiro.

Fico um pouco feliz, por um motivo meio bobo, Draco meio que escolheu ir comigo, mesmo que seja apenas para não aparecer no noticiário.

Já no estacionamento dou o capacete à Draco e espero que ele se ajeite e me abrace. A pegada de Draco juntamente com a visão de suas pernas marcadas pela calça justa foi um dos motivos para eu ter bolado essa fuga em primeiro lugar.

Em cerca de quinze minutos estamos no shopping. Assim que encontro uma vaga e estaciono Draco desce e aperta meu braço me entregando o capacete. Ele está com as bochechas coradas e os cabelos um pouco bagunçados.

Ele está suficientemente perto para eu notar que seus cabelos cheiram à maçã verde. Não consigo parar de encarar os lábios dele enquanto espero que se afaste. Draco não se move e quando finalmente olho nos olhos dele sinto como se todo o ar fosse arrancado dos meus pulmões.

Tenho dois pensamentos na cabeça nesse momento. Um, eu quero muito beijar ele, mais até mesmo do que eu quero ar.

Dois, se eu beijar ele posso estragar tudo e ele vai parar de me olhar com esses lindo olhinhos brilhantes.

Uma van para ao nosso lado e nos preparamos para as câmeras.
Mas é apenas uma mãe com um bando de crianças. Quando elas saem do carro Draco se afasta e me olha.

- E agora? - pergunta ele.

Agora você espera as crianças irem embora e venha até aqui. Mas ele já está indo em direção a entrada do shopping.

Um de nós...Onde histórias criam vida. Descubra agora