Uma nova aluna corria até o colégio Kamome, animada pelo seu primeiro dia de aula e com as novas amizades que faria lá. Já havia preparado e imaginado tudo o que poderia acontecer, sentia que nada poderia estragar seu primeiro dia. Quem é ela? Você!
S/N chegou finalmente ao colégio, onde esperava conhecer novas pessoas após se mudar a essa nova cidade, porém, logo quando chegou reparou algo estranho. Nenhum dos alunos respondia o seu "bom dia", apenas reagiam com testas franzidas (você não estava realmente preparada para tudo, afinal). Após alguns "bons dias" sem respostas você acaba ficando para baixo, e não fala mais nada pelo resto do dia. No outro dia, novas tentativas fracassadas de se enturmar, e sempre o mesmo clima de desprezo e rejeição a qualquer sinal de coleguismo por sua parte. Após uma semana de decepções, você desiste de tentar ser amiga de alguém, mas na entrada da escola alguém finalmente decide falar contigo.
??? - Você vai acabar se acostumando com eles. - Olhando para cima, surpresa, você vê um garoto mais alto, de olhos azuis e com um cabelo laranja curto e espetado. Ele percebe seu olhar e sorri. - Mas mesmo com esses rostos medonhos, você pode encontrar um bom amigo.
S/N - Obrigada, você é..?
Kou - Minamoto Kou! Eu andei observando você desde o seu primeiro dia, queria ver se conseguia arrancar alguma palavra desses esquisitões.
S/N - Bem, não culpo eles, sou nova aqui... Nem todo mundo é bem recebido, não é? - Você tenta ser um pouco otimista em relação aos alunos de lá, porém Kou não parece compartilhar dessa esperança.
Kou - Bem, eu diria que ninguém é bem recebido por aqui. Estou nesse colégio desde pequeno, e sempre foi assim.
S/N - Mas, por que? Essa escola é rígida com conversas?
Kou - Queria que esse fosse o problema, é algo mais sério... Já ouviu falar dos "7 mortos do Colégio Kamome"?
S/N - Acho que não...
Kou - Bem, acho que tenho tempo para contar...
"Dizem que no 77° aniversário do Colégio Kamome, um ritual foi feito. Yugi Amane assassinou 7 pessoas, se suicidando após isso, deixando esse lugar repleto de tristeza. O espírito dos sete continuam vagando pela escola, cada um com uma função. Se alguém descobrir o nome de cada uma das vítimas, enfim a maldição sobre o colégio será quebrada."
S/N - E há quanto tempo foi isso?
Kou - Esse ano a escola fez 99 anos, então... 22 anos de maldição.
S/N - E ninguém conseguiu descobrir nada?
Kou - O único nome que todos já conhecem é do Yugi Tsukasa, irmão do Amane.
S/N - Esse cara... matou o próprio irmão?
Kou - Sim, ele matou. É o motivo dessa escola maldita ser assim.
S/N - Você acha melhor simplesmente aceitar a escola assim?
Kou - Pode tentar mudar ela, mas eu já desisti disso. - O sinal bate, e Kou já se prepara para ir a aula, apenas terminando de falar antes de ir. - Se quiser ajuda, me encontre na 9° série.
S/N - Okay! Te encontro depois. - Você sai em disparada a sala.
Kou - Ei, espera! Qual é o seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há amor em Kamome. (S/N x Hanako-Kun)
FanfictionNão há amor no colégio Kamome. Desde os assassinatos ocorridos na escola há décadas atrás, o clima por todo o colégio é sombrio e detalhado em tons de cinza. É assim que você chega nela, porém, você está determinada a mudar isso. Apenas uma pessoa p...