A volta de Kou! | Especial

1.6K 211 54
                                    


Kou - A-AH! - Kou acorda gritando, acordando Mitsuba que dormia (detalhe, no outro lado do quarto) ali.

Mitsuba - Sonhando de novo? Pff-

Kou - É A SOMBRA! De novo, essa sombra me perturbando!

Mitsuba - E o que foi agora?

Kou - Eu sonhei com ele rodeando a escola... Como se quisesse perturbar quem está lá.

Mitsuba - É só não ir pra escola, pronto! Caso encerrado!

Kou - Ei! Mas eu tenho uma amiga que ainda vai pra lá! - Ele olha pra baixo, pensando. - E se ela estiver em perigo?

Mitsuba - Pera, você tem uma amiga?

Kou - Cala a boca! Você já até me viu com ela.

Mitsuba - Ah, aquela garota. Achei que ela era só um crush não correspondido seu.

Kou - Que? Não! - Ele vira o rosto pro outro lado e se levanta. - Eu vou ver como ela está.

Mitsuba - Só uma coisa.

Kou - O que?

Mitsuba - Ainda são 4 da manhã!

Kou - Oh.

---

Kou - Okay! Tudo pronto, meu cajado tá aqui e tenho um selo pra caso enfrente algum sobrenatural.

Mitsuba - E pra que é a bala de menta?

Kou - ..não pergunte.

Mitsuba - Eu sou o Cupido, eu sei para o que é. Pff-

Kou - Você vem comigo.

Mitsuba - Isso é uma pergunta?

Kou - Não.

Mitsuba - Tá bom, mandão. Mas o que vai fazer se o fantasma te pegar? Não combinou de ficar fora por um mês com ele?

Kou - Vai ser rápido! Ele nem vai me ver. Vamos!

Eles dois vão até a escola, durante o horário de aula, mas não encontram você na sala. Estranhando isso, vão passando por toda a escola em sua procura, porém não há sinal seu em nenhum lugar.

Kou - Será que ela faltou hoje?

Mitsuba - Provavelmente. - Mitsuba toma um suquinho de caixinha enquanto eles estão sentados, pensando no que fazer.

Kou - Mas o Hanako também não está em lugar nenhum. Será que ele tem algo haver com isso?

Mitsuba - Provavelmente.

Kou - Ou pior, e se for a sombra? - Mitsuba para de beber o suco, e olha para Kou preocupado.

Mitsuba - A "sombra" que você vê... Tem um selo na bochecha?

Kou - Eu não... lembro. Por que isso do nada?

Mitsuba - Me segue. - Ele levanta e puxa o braço do Kou, correndo até uma porta.

Kou - O que é isso?

Mitsuba - Foi ele quem me transformou em um fantasma.

Kou - Ele quem? O Hanako?

Mitsuba - Não, idiota! A "sombra" na verdade se chama Tsukasa, ele me trouxe a vida ou... quase isso.

Kou - Tsukasa? Não é o irmão do... - Mitsuba abre a porta, onde Tsukasa acabou de empurrar você. - Amane...

Tsukasa - Ei, você convidou eles, Sakura?

Sakura - Não. Aquele não é o Mitsuba?

Tsukasa - Mitsuba! - Ele se aproxima do rosado. - Como anda a vida que eu te dei?

Kou - Sai de perto dele! - Kou empurra Tsukasa e pega seu cajado. - Por que você tá vestido como o Hanako? Por que se parece tanto com ele?

Tsukasa - Ah, esse uniforme velho? - Ele dá uma limpadinha no uniforme. - Eu me inspirei no Amane pra me vestir. E nos parecemos porque somos irmãos, oras!

Kou - VOCÊ É... Eu vou matar aquele fantasma. - Kou coloca o cajado no pescoço de Tsukasa. - Cadê ela?

Tsukasa - Tá atrás da garota? Acho que ela caiu lá em baixo. - Ele aponta para o buraco.

Não há amor em Kamome. (S/N x Hanako-Kun)Onde histórias criam vida. Descubra agora