Lemon. | Cap 09

2.4K 249 98
                                    


Já ouviu falar sobre Yamabuki Lemon, do refeitório? Dizem que seu assassinato ocorreu na décima quarta mesa do refeitório da antiga escola. Se você se sentar naquela mesa e chamar pelo seu nome, você sentirá o gosto azedo da morte, e verá Lemon em seus últimos minutos de vida. Até hoje, as pessoas que passam pelo antigo refeitório passam mal com o cheiro cítrico de limão que o ambiente exala.

---

S/N - Ei, Hanako! - Ele olha para você, parando de limpar os espelhos do banheiro. - Já está na hora de me contar sobre mais um dos casos do colégio, não é?

Hanako - Já passou uma semana? - Ele coça a cabeça, tentando se lembrar do tempo que passou.

S/N - Sim, e você não vai enrolar pra não me contar!

Hanako - Nunca vi alguém tão animada para ouvir sobre um assassinato. Bem, irei te contar sobre o segundo mistério então. 

Lemon Yamabuki. 16 anos. 1999. No.2

O garoto de cabelo loiro e olhos esverdeados estava mais uma vez sentado próximo a janela do refeitório, na mesa em que sempre sentava. Ele passava horas jogando em seu Gameboy, o qual ele dava mais importância do que qualquer coisa. Sempre que alguém o interrompia em sua jogatina, acabava dentro da lata de lixo ou com uma marca de aperto no pescoço, já que Lemon não era um dos alunos mais... tranquilos. Nunca no colégio houve alguém mais indisciplinado que o jovem Yamabuki, e não era algo com que ele se envergonhava. Entre tantos alunos que Lemon gostava de pegar no pé, um se destacava por nunca abaixar a cabeça para enfrentá-lo; Yugi Amane. Os dois não se davam nada bem e, diversas vezes, Amane voltava para casa machucado de suas brigas (onde ele sempre apanhava mais do que batia), porém a briga entre os dois estava prestes a acabar.

Ele estava jogando Pokémon quando o sinal bateu, e sua "amiga" Shijima Mei já saía do refeitório para voltar a sala de aula. Lemon puxa o braço dela, a impedindo de andar, e ela parece ficar um pouco frustrada, mas após perceber que se tratava dele, ela tenta esconder sua raiva.

Lemon - Ei, Shijima. Pode esperar?

Mei - Você já está me segurando, por que ainda pergunta? 

Lemon - Você vai fazer algo hoje a tarde? Eu e uns amigos vamos sair, gostaria que você também fosse.

Mei - Cara, eu não quero sair com você. - Ela solta seu braço da mão dele. - Eu não gosto dos seus amigos, e você costuma ser ainda pior com eles por perto. Aliás, eu já tenho alguém para sair hoje.

Lemon - Já tem alguém?... É aquele garoto? - Shijima tenta ir embora, e ele a segura de novo. - É ele, Mei?

Mei - Não importa quem é. - Ela solta seu braço novamente, agora demonstrando toda sua raiva, gritando antes de ir embora. - Eu prefiro qualquer um do que você!

Lemon acaba ficando travado ali, sem saber reagir a essa rejeição.  Desde que conheceu a Mei, ela nunca tinha sido tão dura com ele, na verdade, quando se conheceram Mei foi totalmente amável com ele. Os dois se falaram a primeira vez perto da escola, Lemon estava chorando após apanhar mais uma vez de seu pai e Mei, que passava por ali, notou a tristeza do menino. Eles se aproximaram, começaram a conversar e serem amigos, porém, a violência a más amizades de Lemon sempre a incomodou. Amane, porém, era o oposto de Lemon, o que fez ela se aproximar ainda mais do garoto mais jovem, causando ciúmes no Yamabuki e um ódio mortal entre os dois. Mais uma vez, Lemon iria descontar sua raiva em Yugi Amane.

Não há amor em Kamome. (S/N x Hanako-Kun)Onde histórias criam vida. Descubra agora