Após sair da sala do Tsuchigomori, você se sente um pouco perdida sobre o que fazer. Você ainda não encontrou o Hanako, e a única pessoa que pode te ajudar com o sobrenatural agora é o Kou. No outro dia de aula, você decide ir falar com ele.
S/N - Eu preciso encontrar o sexto mistério.
Kou - O sexto mistério? - Depois do longo dia que foi ontem você está retornando a escola, não sabendo o que irá fazer, nem como Hanako vai reagir após o seu "sumiço" depois do encontro. Kou está te acompanhando pelo caminho, e você está contando sobre o que aconteceu na sua conversa com os mistérios.
S/N - Tsuchigomori me disse que ele viria falar comigo, mas.. Eu nem sei quem é ele.
Kou - Você já não tá cansada de tudo isso sobre mistérios?
S/N - Eu não tenho muitas opções. Preciso acabar de vez com isso. Você sabe algo sobre o número 6?
Kou - Vou acabar me arrependendo... - Ele suspira, lamentando algo, pegando o celular e entregando-o para você. - Eu já vi algo sobre, aqui.
Você pega o celular dele, e a página que está aberta fala sobre "O mistério número 6 do colégio Kamome". É alguma reportagem recente de um jornal local.
"Há relatos no Colégio Kamome que um dos alunos desaparecidos da fatídica geração de 1999 fez uma grande descoberta: A manipulação do tempo. Muitas teorias dizem que esse aluno sumiu 22 anos atrás por ter ido para o futuro, fugindo do doentio assassino Amane Yugi, mas a polícia ainda dá como certa a morte de todos os 7 desaparecidos daquele ano. Mesmo tanto tempo após o incidente, não há um consenso sobre quem foram as vítimas, já que, misteriosamente, todos os arquivos dos desaparecidos foram perdidos, a família dos mortos nunca apareceram, e os corpos nunca foram encontrados. O mistério do Colégio Kamome segue não descoberto, mas as histórias sobre o "guardião do tempo" segue pela boca dos alunos."
Após terminar de ler, você devolve o celular para ele com um sorriso no rosto, com esperança de conseguir encontrá-lo logo.
S/N - Onde achou isso?
Kou - Eu comecei a estudar muito o sobrenatural depois de me tornar um exorcista. Esse caso em específico, o mistério número seis, é o mais difícil de saber sobre. Parece que ele apagou o próprio nome da história.
S/N - Como vou achar ele então?
Kou - Dizem que ele ajuda quem realmente precisa. Talvez ele venha atrás de você.
S/N - Obrigada, Kou! Se descobrir algo mais sobre ele ou outro mistério da escola, me diga.
Kou - Eu irei. Tome cuidado, S/N..
---
Antes das aulas se iniciarem, você corre para encontrar o Hanako, mas antes de entrar no banheiro você ouve algumas vozes vindas de dentro. Não dá para reconhecer nenhuma delas, mas você acha que podem ser de algum espírito sobrenatural. Você abre a porta devagar para tentar ouvir o que estão conversando.
(Estranho 1) - Eu falei! Não existe essa de fantasma. - Parece uma voz masculina, se direcionando a outra pessoa.
(Estranho 2) - Eu juro que tem algo por aqui! Talvez fizemos o ritual errado... - Outra voz, um pouco mais fina, porém ainda masculina, responde.
(Estranho 3) - A gente já pode ir?.. - Dessa vez é uma garota, que parece um pouco assustada.
(Estranho 2) - Ainda não! Temos que tentar de novo.
(Estranho 1) - Desiste, Yoshi. - A segunda voz que você ouviu, parece ser a do tal "Yoshi".
Mesmo que aquelas pessoas só estejam ali por curiosidade, você não sabe o que fazer. Deveria só ignorar e voltar mais tarde? Entrar e convencê-los de que não existe nenhum fantasma ali? O que aconteceria se eles descobrissem sobre o Hanako? Enquanto você pensava, uma outra voz surge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há amor em Kamome. (S/N x Hanako-Kun)
FanfictionNão há amor no colégio Kamome. Desde os assassinatos ocorridos na escola há décadas atrás, o clima por todo o colégio é sombrio e detalhado em tons de cinza. É assim que você chega nela, porém, você está determinada a mudar isso. Apenas uma pessoa p...